Sin Nanatsu no Taizai, adaptação em série animada para televisão de um projeto multimídia desenvolvido pelo Hobby Japan, estreará no canal AT-X, à meia-noite do dia 15 de abril. Uma hora depois, a transmissão ocorrerá na Tokyo MX.
O anúncio foi realizado na conta oficial no Twitter da produção, lembrando que o projeto não possui relação com Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), mangá escrito por Nakaba Suzuki e protagonizado por Meliodas.
O post na rede social citada ainda trouxe imagem oficial (anexada ao lado), bem como design de personagem recém-apresentado. Há aproximadamente duas semanas, o site oficial do anime lançou vídeo promocional específico da personagem Astaroth e traz a sua música, Asudeko.
Conforme informações reveladas pela equipe de produção, a série terá 14 canções temáticas e serão distribuídas em todos os episódios. Relembre:
Personagens
sin Nanatsu no Taizai é um Ecchi/Fantasia composto por personagens alusivas aos sete pecados capitais. Confira os atores escalados para seus respectivos papéis e as imagens oficiais das principais integrantes da trama:
Megumi Toda é Maria Totsuka (visual inédita)
Eri Kitamura (Karen Araragi em Nisemonogatari) é Lúcifer (representa o Orgulho)
Akane Fujita (Yosuka Hanami em Mahō Shōjo Nante Mō Ii Desu Kara) é Leviathan (Inveja)
Arisa Sakuraba (Keiichiroo Shinozaki em Shonen Maid) é Satan (Ira)
Ai Kakuma é Belphegor (Preguiça)
Yoko Hikasa (Rias Gremory em High School DxD) é Mammon (Ganância)
Yui Ogura (Sumika Izumino em Yuri Kuma Arashi) é Beelzebub (Gula)
Chiaki Takahashi (Azusa Miura em IDOLM@STER) é Asmodeus (Luxúria)
Azusa Tadokoro (Nao Nakamura em Trickster) é Astaroth, o Rei Demônio da Melancolia
Shizuka Itou (Sailor Venus em Sailor Moon Crystal) é Belial, Rei Demônio de Vainglory
Staff
Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: Rurou no Senshi, Plastic Little) está escalado para a direção, além de ser creditado no conceito de história, composição da série e design de cores. Eri Umemoto desempenha a última função citada ao lado do profissional e Masashi Suzuki (Seiken no Blacksmith, Rail Wars!) é o escritor principal.
Nippa (Blassreiter, Hyakka Ryouran: Samurai Girls) desenhou os projetos de personagens originais e Sachiko Yasuda (Prison School, To Love Ru: Darkness) os adapta para a animação. Yasuda ainda atua como diretor de animação principal, papel dividido com Masaru Koseki (Happiness!, Ichiban Ushiro no Daimao) e Junji Goto (School Days, High School DxD, Daimidaler).
Kio Edamatsu (Magi: Sinbad no Bouken) faz o design industrial; Kenta Masuda é o diretor de arte e Sadahime Matsubara (Ikkitousen: Dragon Destiny) a coordenadora visual. A animação fica à cargo do estúdio TNK, em parceria com a Artlan.
O grupo feminino Mia REGINA assume os vocais da canção-tema de abertura My Sweet Maiden, bem como a endingWelcome to our diabolic paradise. Há cerca de cinco anos, a Hobby Japan já havia anunciado o projeto de sin Nanatsu no Taizai, porém com um staff diferente. Após vários adiamentos, a produção retornou à ativa e trouxe os profissionais acima apresentados.
FONTE: Aqui!
Aposto que vai ter muito nego querendo ver o anime pensando que tem ligação com Nanatsu no Taizai kkkkkkkkkj
Meu Deus, antes de tudo devesse assistir esse anime com um exorcista do lado, é muita referência maligna em um anime só. Isso traz má fama ainda mais aos ecchi!
Referência em que??
Ele tá querendo dizer que o nome das personagens são propositalmente todos nomes de demônios (alguns apenas variações do mesmo nome)
Nem foi por isso, obviamente eles foram baseado no Cristianismo.
Mas ae é nenhuma ref a algum anime ou série.