O produtor do jogo Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory, Kazumasa Habu, revelou em entrevista à Famitsu nessa quinta-feira que queria desenvolver o jogo para a PlayStation 4.
“Desta vez estamos usando a base de PlayStation Vita e também lançá-la no PlayStation 4“, disse Habu, “Mas eu estou pensando que eu quero mudar os consoles”.
Habu explicou que quando a equipe começou a trabalhar na produção do novo jogo, eles queriam desenvolvê-lo para PlayStation 4, a fim de visar a popularidade mundial. No entanto, eles já tinham desenvolvido uma base para o PlayStation Vita, e eles queriam lançar o jogo ainda este ano para aproveitar o 20 º aniversário da franquia. Ele passou a dizer que eles estavam preocupados com os clientes que jogaram o último jogo no PlayStation Vita e teria que mudar para o novo jogo.
De acordo com Habu não há diferenças entre o PlayStation Vita e a versão para PlayStation 4, exceto para a resolução.
Habu também falou sobre o alvo demográfico para os jogos Digimon Story . “Quando a série começou, na plataforma do Nintendo DS e nós imaginávamos que os fãs de Digimon eram crianças”, disse ele, referindo-se ao primeiro jogo Digimon Story de 2006. “Mas para a última franquia, Cyber Sleuth, o maior recurso era que tínhamos mudado para os fãs de Digimon que cresceram. Os fãs que eram crianças na época, quando Digimon começou, agora são estudantes universitários e adultos que trabalham e sentimos que suas idéias mudaram. “
Mais sobre Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory:
O jogo Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory para PlayStation 4 e PlayStation Vita serão lançados no Japão este ano, mas só estará disponíveis no Ocidente no início de 2018. O lançamento contará com o dublagem em japonês original e legendas em inglês e alemão. O jogo estará disponível fisicamente e digitalmente para o PS4 e somente em formato digital para o PS Vita.
Como o primeiro jogo Digimon Story Cyber Sleuth, Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory será um “raising RPG” que ocorrerá nos mundos real e digital. O jogo contará a história sobre o “outro lado do Cyber Sleuth”, ambientado no mesmo cenário do primeiro jogo, e onde em algum momento Dagomon aparecerá em Odaiba. Haverá mais de 320 Digimon que podem ser criados no jogo.
O jogo apresenta um novo protagonista que mergulha no mundo dos hackers depois que ele é marcado como um criminoso por um incidente que ele não tem memória. Seu nome, que poderá ser mudado, é Keisuke Amasawa ( Bandai Namco Entertainment também soletra seu sobrenome como Amazawa).
O novo jogo irá partilhar alguns mapas do jogo anterior, mas irá adicionar 30 novos mapas para um total de 90 mapas. O jogo virá com o jogo original Digimon Story: Cyber Sleuth incluído, que será a primeira vez que o jogo será lançado no PS4 no Japão.
Bandai lançou o original Digimon virtual pet em 26 de junho de 1997.
FONTE: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.