Através de seu site oficial, foi divulgado o mês de estréia da adaptação animada da série de Light Novels Death March Kara Hajimaru. Foi listado, que a obra animada está prevista para seu lançamento no mês de janeiro de 2018, na primeira temporada de animes do ano.
A obra será produzida pelo estúdio Silver Link (Strike the Blood, Rakudai Kishi no Cavalry, Busou Shoujo Machiavellianism) e contará com a direção de Shin Oonuma (Bakemonogatari, Kokoro Connect, Rakudai Kishi no Cavalry).
Sinopse
“Suzuki Ichirou é um programador de 29 anos que acaba sendo transportado para um mundo de RPG. Neste, ele reencarna em um corpo de apenas 15 anos e decide viver em paz já que o perigo de morrer neste novo mundo é maior, mas com o retorno do Maou as coisas irão mudar.”
Mais sobre Death March Kara Hajimaru:
Death March Kara Hajimaru obra de Hiro Ainana, era originalmente uma web novel (novel publicada em formato digital). A obra foi publicada a primeira vez em março de 2013.
Recebeu adaptação para Light Novel publicada pela editora Kadokawa, a mesma foi feita pelo próprio Hiro Aiana com ilustrações de shri, sendo publicada em março de 2014
FONTE: Aqui!
olha o diretor e a Studio do anime cara pqp.
Esse pode ser muito bom! levando em conta o tema do anime mais o diretor e studio, mas como nao conheço a historia nao posso afirmar (tipo o do carinha do celular dessa temp, que achei que iria ser mo foda mas foi so o cara montando o haren dele ‘-‘)
Bem, a verdade é que desde o suposto sucesso causado pelo anime SAO, tem havido um grande número de lançamentos e produções de animes, mangas e principalmente light noves e web novels lá no Japão em torno de obras que abrangem essa temática (Gêneros e Sub-Gênero: ISEKAI, Transportado para um outro mundo para ser um herói ou algo do tipo, mundo parecido com algum tipo de jogo .rpg ou mmorpg, protagonistas e personagens com cheats e harks, etc).
Por base nisso, o anime de que vc falou não é ruim, mas ele não deveria ter sido produzido agora, talvez mais à frente por algum outro estúdio em faze de crescimento ou expansão no mercado, e também, pelo motivo de sua história está mais centrada na rotina e no cotidiano do protagonista, sem haver “grandes acontecimentos” nela.
Já a obra “Death March”, eu a colocaria à uns 2 níveis acima no quesito “interessante” ou algo que chama a atenção do leitor em comparação a esse anime que vc mencionou. E está quase no mesmo patamar e nível, mas não tanto quanto outras obras como Overlord, Tate no Yuusha no Narigari, Arifueta, Dungeon Seeker, Danmachi etc.
Vlw, mas até que não achei o anime do celular ruim só esperava mais mesmo (tipo lutas épicas contras bosses e tal). E vlw² deu para pegar algumas recomendações com o seu coment hehe