Uma história compartilhada pelo usuário do Twitter @ ssig33 se tornou viral em fóruns no Japão e, embora não haja prova de que seja real, também não há prova de que seja falsa. A publicação escreveu: “Meu pai morreu, mas em vida tinha uma sala que ele sempre nos dizia para não entrarmos. Desta vez, decidi entrar e encontrei muitos doujinshi para adultos.”
facebook 開いたら父が死んだので入るなと言われていた部屋に入ったところ大量のエロ同人誌があったため、周囲に相談して駿河屋持ち込んだらすごい額になり、勝手に処分したということで遺産の揉め事が面倒になっている、という話が あり、すごい気持ちになってる
— 女性 (@ssig33) July 3, 2021
A publicação continuou: “Consultei pessoas que conhecia, e eles recomendaram que eu levasse esta coleção para o Suruga-ya, onde me disseram que seria avaliada em muito dinheiro. As famílias descobriram e me disseram que levei essas coisas sem permissão. Portanto, agora há uma disputa sobre a propriedade desta coleção hentai que já se tornou problemática.” O usuário concluiu escrevendo: “Eu realmente me sinto mal por causar tudo isso. Parece que o testamento não especifica o escopo da herança, então este ponto deve ser esclarecido em breve.”
A postagem, conforme mencionado, se tornou imensamente viral nas redes do Japão, gerando comentários populares como:
- “Diga a eles que você pegará a coleção hentai porque gostou e depois venderá sem que eles saibam. É a melhor maneira.”
- “Suruga-ya só compra por um preço alto se o produto for bem cuidado, então com certeza deve valer ainda mais do que o que foi dito.”
- “Havia uma grande coleção de ilustrações eróticas de lolis mantidas por um parente falecido. Felizmente, consegui vendê-los por um bom preço antes que sua família soubesse.”
- “Quanto vale em herança? A quantidade ou a qualidade?”
- “Talvez a família não soubesse da existência daquela coleção hentai, então eles realmente só querem se livrar dela para que a honra do falecido não seja manchada. Talvez eu estivesse pensando em algumas frases que você poderia dizer para ganhar o caso, mas se você já disse que valem muito dinheiro então é complicado.”
- “Provavelmente havia alguns doujinshi bem raros lá.”
- “Talvez uma das famílias soubesse da existência e do valor dessa coleção e quisesse lucrar secretamente com as outras?”
- “É ruim para o falecido, mas ele deveria ter especificado em seu testamento. Não é bom levar segredos para o túmulo, porque os vivos também herdam conflitos.”
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.