O filho do presidente dos EUA, Eric Trump, recebeu uma resposta irônica do Twitter oficial da animação Mob Psycho 100 após acusações do Google usar a animação para manipulação de mentes nos Estados Unidos.
Após uma grande repercussão e diversos memes serem publicados, o Twitter oficial de Mob Psycho 100 fez o seu próprio deboche as acusações sem esquecer de promover a animação disponível pela Crunchyroll.
何やらモブが世界でバズっているようです…!
(理由はなんであれ)今後もモブサイコとモブ君をよろしくお願いします…!Look master!
I think I’m finally popular…!
(Please watch #mobpsycho100 series! It’s available on @crunchyroll worldwide except Asia) pic.twitter.com/WoNoFxuWci— モブサイコ100 (@mobpsycho_anime) September 8, 2020
Olha mestre!
Acho que finalmente sou popular…!
(Assista à série #mobpsycho100! Está disponível na @crunchyroll em todo o mundo, exceto Ásia)
As acusações aconteceram nesta quarta-feira (09) pelo Twitter pessoal de Eric Trump, filho de Donald Trump.
Segundo Eric o Google está manipulando americanos ao mostrar a você imagens do anime Mob Psycho 100 quando você digita “Mob” em seu mecanismo de pesquisa enquanto em outras plataformas de busca apresentam manifestações.
Até agora, a postagem de Eric Trump teve mais de 24,7 mil retuítes e 24,8 mil reações.
Sinopse:
A história centra em “Mob”, um garoto que explodirá se o seu nível emocional chegar a 100%. Este garoto com poderes psíquicos ganhou seu apelido, porque ele não se destaca entre outras pessoas. Seus poderes ficam engarrafados para que ele possa viver normalmente, mas se o nível emocional chegar a 100%, algo vai sobrecarregar todo o seu corpo.
Mais sobre:
O mangá de Mob Psycho 100 terminou no dia 22 de dezembro de 2018 e era publicado na Weekly Shounen Ura Sunday Web. A obra foi adaptada para duas séries anime pelo estúdio Bones, cada temporada contava com 12 episódios. Um OVA foi lançado em setembro de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.