No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Fuse e ilustradas por Mitz Vah, Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime), foi anunciada a produção de uma terceira temporada. O comunicado não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada, mas incluiu um visual estrelado por Hinata Sakaguchi enfrentando Rimuru Tempest.
Sinopse:
É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer um virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos. Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é uma gosma de lodo! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest”. Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.
Mais sobre:
A light novel tem o enredo de Fuse com ilustrações de Mitz Vah, a novel começou a ser publicada em maio de 2014 onde após um ano ganhou uma adaptação em mangá pela Shounen Sirius e ilustrações por Taiki Kawakami.
A primeira temporada da adaptação do anime estreou no outono de 2018 (outubro-dezembro), seguida por uma segunda temporada em duas partes que estreou no inverno de 2021 (janeiro-março) e no verão de 2022 (julho-setembro), bem como um longa-metragem que será lançado em 25 de novembro nos cinemas do Japão.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.