Um funcionário do Gabinete de Assuntos Jurídicos de Quioto foi levado a julgamento por alegada agressão a um dos seus subordinados, segundo fontes ligadas ao caso. O homem, que ocupava o cargo de registrador geral no Escritório de Registro de Propriedade de Kyoto, foi supostamente acusado de agressão depois que um spoiler de “Oshi no Ko” foi revelado durante uma conversa casual.
O incidente ocorreu no dia 1º de maio na filial de Uji do Escritório de Registro de Propriedade de Kyoto, onde o acusado e seu subordinado, ambos na faixa dos 50 anos, estavam conversando casualmente. Segundo fontes, durante a conversa, o subordinado mencionou detalhes sobre o desenvolvimento da trama de “Oshi no Ko”, o que provocou a ira do acusado, que manifestou seu descontentamento ao receber spoilers. Num acesso de raiva, ele teria agarrado o pescoço de seu subordinado e chutado-o na região abdominal.
Felizmente, o subordinado não sofreu ferimentos graves em decorrência do incidente. No entanto, a polícia local recebeu uma denúncia do subordinado afetado, o que levou a uma investigação por parte das autoridades.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.