A artista “Pan (ぱん)“, cujos trabalhos são carregados na plataforma Pixiv, mantém uma conta no Twitter com mais de 24 mil seguidores, mas até hoje permanece privada. Acontece que a artista decidiu capitalizar a recente popularidade da franquia SPY x FAMILY desenhando os personagens Anya Forger e Yor Forger em uma roupa de coelho, uma roupa popular entre os otakus japoneses.
A ilustradora decidiu compartilhar esta criação com seus seguidores no Twitter, mas aparentemente não recebeu a resposta que esperava, pois começaram a chegar comentários negativos “daquela conhecida comunidade do Twitter”. Aparentemente farta da situação, “Pan (ぱん)” encantou a rede social com uma mensagem contundente, escrevendo:
‘Acabei de receber uma mensagem ‘por que diabos você desenhou Anya assim? Seu pedófilo lolicon!’ Vou chorar um rio. Desenhos animados não têm direitos humanos, então cale a boca! Eu lamberia esse desenho se alguma vez…’
Infelizmente, sua mensagem contundente não fez nada além de alertar aquela comunidade desagradável do Twitter, então em algum momento entre postar essa mensagem e a data atual, ela decidiu aparentemente tornar sua conta privada até que as coisas se acalmassem.
Se esses hipócritas protegessem as crianças reais como fazem chororo por causa de pixels, o Brasil seria um país seguro, mas não, só se preocupam com o que não existe pra aparecem.
Tá cheio de cantoras de funk com público infanto-juvenil ensinando a crianças rebolarem a bunda, e eles não falam nada e ainda dizem que é empoderamento; Netflix cheio de séries de adolescentes se pegando, não falam nada, teve Cutties que ainda tinha twittero defendendo; Tiktok ensinando a criançada que menino pode beijar menino e cheio de crianças/adolescente dançando músicas sensuais , não falam nada tbm etc.
Mas não falam nada sobre tudo isso, por quê? Porque tão cagando pra proteger as crianças, o que eles querem é militar e ganhar like de outros doentes tão quanto eles.
O decepcionante é que até DS não dá opinião com medo agora, se cala durante ataque a ilustradores. Tá foda esse mundo.
Se fudeu se fudeu, o problema não é meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk