O usuário do Twitter @LoremIpsumVerb, que geralmente publica traduções e fatos interessantes sobre a franquia multimídia de Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: ZERO -Starting Life in Another World) publicou uma atualização apontando o que teria acontecido com a vida de Subaru Natsuki, o protagonista, se não tivesse sido enviado para outro mundo.
“Segundo o autor, se Subaru nunca tivesse sido convocado para o outro mundo, Kenichi (seu pai) o teria repreendido fortemente quando ele tivesse se formado no ensino médio. Então, ele teria recebido apoio para retornar à sociedade no local de trabalho de seu pai.
Então, Subaru levaria dois anos para entrar na faculdade, graduar-se (embora ainda fosse um menino solitário), tornar-se um membro adequado e pleno da sociedade e, mesmo que tivesse apenas uma certa dose de compostura, ainda teria vivido como um completo membro da sociedade. Então ele teria se agarrado a uma kouhai, com um coração semelhante ao de Rem, que o considera um “idiota fofo”. Ambos teriam desfrutado de um casamento normal e teriam vivido razoavelmente felizes para o resto de suas vidas.”
Sinopse:
Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está carregando é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.
Mais sobre:
A primeira temporada do anime de 25 episódios estreou em abril de 2016. O primeiro episódio de OVA da franquia, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow, estreou nos cinemas japoneses em outubro de 2018.
O segundo OVA, Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds), foi lançado entre os dias 8 a 14 de novembro que foi exibido nos cinemas japoneses e mostrava o encontro entre Emília e Pack.
Tappei Nagatsuki lançou o romance original no site Shousetsuka ni Narou em 2012.
Teria sido bem melhor do que ter virado cachorrinho daquela bruxa da Emília.