Quase todas as compras online de doujinshi são feitas por mulheres Safadinhas...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Doujinshi
© Anime

A Comic Toranoana é uma loja de doujinshis operada pela Toranoana Inc. Esta loja é especializada na venda de artigos relacionados com mangá (doujinshi) auto-publicados, incluindo conteúdo adulto. Acontece que o popular leaker japonês Ryokutya partilhou um relatório de resultados publicado pela empresa onde foi revelado que o valor do mercado subiu para níveis nunca antes vistos, e que quase todas as compras online são feitas por mulheres.

“Diante do ritmo acelerado de criação e transmissão de fãs pela Internet, a Toranoana declarou uma mudança na estrutura de negócios, reduzindo seus negócios de lojas diretas e direcionando uma mudança de investimento para pedidos por correspondência e serviços de Internet. Como resultado de nosso foco agressivo no negócio de serviços on-line, tanto o serviço de pedidos por correspondência da Toranoana quanto o serviço de suporte ao criador FANTIA cresceram, e conseguimos aumentar o Valor Bruto de Mercadoria (GMV) em mais de 5 bilhões de ienes no ano passado, e esperamos ultrapassar 30 bilhões de ienes pela primeira vez desde que a empresa foi fundada (mais de 221,42 milhões de dólares americanos).”

[O Valor Bruto de Mercadoria (GMV) é uma métrica que mede o valor dos produtos ou serviços vendidos em uma plataforma de internet em um determinado período]

‘No negócio de venda de doujinshi, as vendas por correspondência para mulheres cresceram significativamente graças ao apoio de eventos, e a mudança para as vendas online progrediu a ponto de as vendas representarem 97% das vendas de doujinshi para mulheres. Continuaremos a promover a transformação da estrutura do negócio (mudança online, consolidação de lojas de gestão direta) de forma a atingir o maior número possível de pessoas com as revistas da coterie”.

“No negócio Fantia, a qualidade do serviço foi melhorada através de desenvolvimentos como buscas, segurança e links de pedidos por correspondência, enquanto o número de usuários e registros de fã-clubes cresceu de forma constante. O número de usuários e inscrições no fã-clube cresceu de forma constante graças ao suporte ativo aos criadores por meio de eventos e recursos especiais. A Toranoana pretende atingir um Valor Bruto de Mercadoria de 49 bilhões de ienes e 15 milhões de usuários de serviços até 2025 e trabalhará para atingir esses objetivos.’

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

One thought on “Quase todas as compras online de doujinshi são feitas por mulheres Safadinhas...

  1. Acho que o título do artigo (“Quase todas as compras online de doujinshi são feitas por mulheres”) está incorreto…

    No negócio de venda de doujinshi, as vendas por correspondência para mulheres cresceram significativamente graças ao apoio de eventos, e a mudança para as vendas online progrediu a ponto de as vendas representarem 97% das vendas de doujinshi para mulheres.

    O que o trecho diz é que, no caso das compras de doujinshi feitas por mulheres, 97% dessas compras foram feitas online e, não, que 97% das compras online são feitas por mulheres como o título sugere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *