Patreon restringe artista erótico de Lolis por ‘violência sexual’ Varios artistas estão saindo da plataforma e indo para outras

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mantis-X
©Mantis-X

O animador Mantis-X, reconhecido por seus projetos focados no gênero lolis, relatou por meio de sua conta no Twitter que foi alertado novamente pela plataforma Patreon, depois que a equipe rotulou seu conteúdo produzido como uma violação de suas políticas de uso. Mantis-X, por sua vez, informou que sairá da plataforma e buscará o apoio de seus seguidores por meio de outras mídias como Pixiv Fanbox, SubscribeStar e FANTIA.

Estou escrevendo para informar que sua conta viola nossas Políticas de Uso. De acordo com nossas diretrizes, temos tolerância zero para a glorificação da violência sexual, e isso inclui representações de menores sexualizados, sexo não consensual, incesto e bestialidade. Isso se estende a qualquer conteúdo shota ou loli, pois esse tipo de conteúdo se refere exclusivamente a personagens menores de idade. O conteúdo que glorifica a violência sexual não pode ser financiado ou vinculado à página do seu criador de forma alguma. Remova este tipo de conteúdo de sua página e me avise quando terminar ”, escreve a mensagem compartilhada pelo artista.

Por vários meses, a plataforma Patreon endureceu suas políticas de uso, bloqueando uma variedade de artistas eróticos, principalmente aqueles que fazem arte do gênero lolicon ou shotacon. No entanto, também passou a proibir alguns outros conteúdos, como o hipnotismo, por considerá-lo violência sexual por meio da exibição de ‘sexo não consensual’. Enquanto muitos artistas tentaram apelar às decisões da plataforma (por ser bem conhecida, os fãs tendem a ficar mais confiantes em investir seu dinheiro), muitos outros fecharam suas contas e se mudaram para outros sites.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

One thought on “Patreon restringe artista erótico de Lolis por ‘violência sexual’ Varios artistas estão saindo da plataforma e indo para outras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *