Um compositor de 35 anos que escreveu músicas para vários jogos e produções de anime foi detido por suspeita de tentativa de agressão sexual por puxar a mão de uma adolescente na ala Meguro de Tóquio, revelaram investigações policiais.
Uma câmera de segurança da estação o flagrou seguindo a jovem, e a Polícia Metropolitana está investigando os detalhes da situação. O suspeito, Hidekazu Tanaka, 35, compositor, foi preso. De acordo com os investigadores, ele é suspeito de tentativa de agressão sexual contra uma adolescente em um estacionamento de bicicletas perto de uma estação no bairro Meguro (Tóquio) em agosto deste ano, por dizer obscenidades e puxar sua mão à força.
A jovem relatou os danos a uma delegacia próxima e a Polícia Metropolitana investigou, com uma câmera de segurança da delegacia capturando a perseguição da mulher. A Polícia Metropolitana o prendeu em 24 de outubro e está investigando as circunstâncias detalhadas.
Tanaka participou de uma grande variedade de produções de anime como compositor, incluindo Highschool of the Dead, Monogatari Series: Second Season, Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (Oreimo), Haiyore! Nyaruko-san, Assassins Pride, Servant x Service, Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu, The Idolmaster, Vividred Operation e Onnanoko ni Naritai, para citar alguns. Ele era afiliado ao grupo de produção MONACA, mas desde sua saída em 2021 ele se tornou independente.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.