As contas do Twitter e do Instagram da equipe de produção do mangá One Piece postaram um vídeo do processo de desenho de Eiichiro Oda para a imagem colorida que ele desenhou para a 27ª edição da Weekly Shonen Jump, que foi lançada nesta segunda-feira (15/06).
O vídeo revela que o plano original da ilustração era Luffy ser o personagem no toca-discos, mas durante o rascunho inicial da imagem, ele foi alterado para Sanji.
Veja o vídeo abaixo:
好評発売中のWJ27号の巻頭カラー製作過程動画が尾田さんから届いたよ!最初ターンテーブルを回していたのは…?
今週号のONEPIECEの感想はハッシュタグ #今週のワンピ をつけてガンガン呟いてね!
インスタグラムでもいろんなレア情報公開中だからこっちもチェックしよう!https://t.co/UrteoxToW1 pic.twitter.com/Wd74V8HWwE— ONE PIECEスタッフ【公式】 (@Eiichiro_Staff) June 9, 2020
O mangá fez uma pausa na serialização na 26ª edição, em 1º de junho, e voltou para a 27ª edição. Oda afirmou através de uma mensagem no Twitter, em 6 de maio, que, como o trabalho no mangá é totalmente analógico, o local de trabalho está sendo reorganizado para facilitar a distância social devido ao COVID-19. Ele disse que podem haver mais interrupções no cronograma de publicação do mangá por causa disso.
Sinopse:
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
Mais sobre:
One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.