O produtor de Your Name se mete em mais problemas O caso virou uma denúncia coletiva

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Your Name
©Your Name

O Departamento de Polícia da Prefeitura de Wakayama informou que Kouichirou Itou, renomado produtor de vários filmes do diretor Makoto Shinkai, como “Your Name (Kimi no Na wa)”, foi acusado de novas acusações por violar a Lei de Proteção de Menores do Japão, depois que foi descoberto que ele pagou uma menor por serviços sexuais.

Kouichirou Itou
©Kouichirou Itou

Sua nova acusação envolve uma adolescente de 17 anos de Yokohama. Os investigadores descobriram que Itou sabia que a menina era menor de idade quando lhe pagou 30.000 ienes (cerca de US$ 193) por sexo em sua casa em dezembro de 2023. Além disso, Itou tirou fotos do ato e as guardou.

Relatórios policiais indicam agora que Itou admitiu ter pago pelo menos vinte meninas que conheceu nas redes sociais por serviços sexuais. “Conheci pelo menos vinte menores de idade nas redes sociais e paguei-as para fazerem sexo comigo”, declarou o produtor.

Outra das vítimas identificadas foi uma adolescente de 15 anos, com quem se envolveu numa relação de “sexo pago” durante dois anos, com Itou depositando 20.000 ienes (cerca de 128 dólares) em cada ocasião.

A polícia informou que várias das vítimas foram identificadas graças a Kouichirou Itou ter guardado várias das suas fotografias no seu smartphone. Agora o produtor permanece sob custódia policial enquanto mais e mais acusações são acrescentadas ao que hoje é uma denúncia coletiva.

A primeira vez que o produtor foi preso foi no dia 21 de fevereiro, depois de a polícia descobrir que ele coagiu uma jovem de 15 anos, que conheceu nas redes sociais, a enviar-lhe fotografias nuas. Vale ressaltar que o próprio Itou sabia que a menina em questão era menor de idade. Este incidente ocorreu em 2021 e acredita-se que ele ofereceu cerca de 12.500 ienes (cerca de US$ 80) em dinheiro para obter as fotos.

Deve-se notar que Itou foi produtor de muitas obras do diretor Makoto Shinkai, incluindo seu segundo longa-metragem “Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho (The Place Promised in Our Early Days)”, “Hoshi wo Ou Kodomo (Children Who Chase Lost Voices)”, “Kotonoha no Niwa (The Garden of Words)”, seu filme de sucesso “Kimi no Na wa (Your Name)”, e seus próximos dois filmes “Tenki no Ko (Weathering with You)” e “Suzume no Tojimari”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.