A distribuidora Toranoana listou o lançamento de um livro de ilustração erótica (doujinshi) baseado na franquia Machikado Mazoku (The Demon Girl Next Door) para 20 de março no Japão. O livro é dos artistas Izumi Mahiru (泉まひる) e Ruri (瑠璃) do círculo criativo Ruri Ruri Kikaku (瑠璃瑠璃企画), e é descrito como “uma coleção de ilustrações proibidas” com 20 páginas. O distribuidor também mostra algumas prévias:
A série está programada para estrear em 7 de abril no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll cuidará de sua distribuição no Ocidente.
Elenco:
- Konomi Kohara como Yuuko Yoshida;
- Akari Kitou como Momo Chiyoda;
- Minami Takahashi como Lilith;
- Tomoyo Takayanagi como Mikan Hinatsuki;
- Sayaka Senbongi como Anri Sata;
- Ayaka Suwa como Shion Ogura;
- Hitomi Oowada como Ryouko Yoshida;
- Sayaka Ohara como Seiko Yoshida.
Sinopse:
“Depois de um sonho estranho com um ancestral misterioso, a estudante do ensino médio Yuuko Yoshida acorda para ver que ela cresceu com chifres demoníacos e uma cauda. Atordoada e confusa, sua mãe revela a ela um segredo de família sombrio: sua família é descendente de um Clã das Trevas que foi banido para viver impotente e destituído por seus inimigos mortais, as garotas mágicas do Clã da Luz. A única maneira de acabar com a maldição de seus ancestrais é Yuuko encontrar uma garota mágica, matá-la e espalhar seu sangue por toda a estátua do Deus Demônio de seu ancestral.
Felizmente para “Shadow Mistress Yuuko”, uma garota mágica a salva de ser atropelada por um caminhão que se aproxima. Infelizmente, Momo Chiyoda é colega de classe de Yuuko na Sakuragaoka High e é muito mais forte do que ela em força e resistência. Com pena, a garota mágica concorda em treinar Yuuko e ajudá-la a desbloquear seus poderes adormecidos. Agora, Yuuko deve se levantar e derrotar sua generosa inimiga para salvar sua família das terríveis garras da pobreza.”
Mais sobre:
Itou publica o mangá através da revista Manga Time Kirara Carat da Houbunsha desde 2014. A serialização teve pausas constantes devido ao delicado estado de saúde do autor. O trabalho ainda inspirou uma adaptação para anime de 12 episódios produzida pelos estúdios JCSTAFF, contando com a direção de Hiroaki Sakurai e roteiros escritos por Keiichirou Ouchi. A respectiva série teve seu lançamento em julho de 2019.
comentários
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.