A mídia japonesa especializada no mundo do entretenimento, Weekly Bunshun, revelou que o dublador e cantor Takahiro Sakurai teve um caso de dez anos, e que a mulher com quem ele teve relações extra conjugais ficou tão arrasada quando foi revelado que Sakurai era casado, que deixou de participar da produção do programa de rádio de Sakurai, “P.S Genki Desu, Takahiro”, que estava no ar há nove anos consecutivos. O próprio Sakurai e sua agência representativa não tiveram escolha a não ser admitir que o relatório era real.
Takahiro Sakurai nasceu em 13 de junho de 1974 e estreou em 1996 na indústria do entretenimento como dublador. Entre seus papéis mais representativos estão Arataka Reigen em Mob Psycho 100, Griffith em Berserk, Giyu Tomioka em Kimetsu no Yaiba, Shougo Makishima em Psycho-Pass, Rohan Kishibe em Kishibe Rohan wa Ugokanai, Suzaku Kururugi em Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Meme Oshino na Série Monogatari, entre muitos outros.
Rumores sobre o fato de Takahiro Sakurai ser casado foram confirmados em 23 de setembro no Japão. Fontes confirmaram que a esposa de Sakurai é uma dubladora aposentada da mesma geração (seu nome nunca foi revelado), e que os dois eram um casal há mais de vinte anos.
No entanto, em 24 de outubro, Sakurai apresentou seu programa de rádio “P.S Genki Desu, Takahiro” pela última vez, excluindo todas as postagens de mídia social sem aviso prévio e anunciando que o 470º episódio havia sido o último do programa mas sem especificar qualquer razão para a decisão.
De acordo com o relatório da Weekly Bunshun, a mulher com quem Takahiro Sakurai teve relações (referido como ‘Mulher A’ para esconder sua identidade) era um dos membros da equipe de produção de seu programa de rádio, especificamente uma roteirista. Os dois namoravam há dez anos com a promessa de se casar no futuro.
No entanto, Sakurai havia escondido o fato de que ele havia se casado tão efetivamente que sua amante descobriu sobre seu casamento ao mesmo tempo que o resto do mundo. A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro devido ao choque emocional que sofreu após a notícia, e não conseguiu continuar trabalhando com ele, deixando o emprego e causando o cancelamento definitivo do programa.
O presidente da agência de Sakurai, Intention, afirmou que não estava ciente do casamento de Sakurai até que o Weekly Bunshun o tornou público. Após questioná-lo, o próprio Sakurai também admitiu a existência de sua amante, ‘Mulher A‘, que também não sabia de seu casamento. Após o exposto, tanto Sakurai quanto o presidente de sua agência pediram desculpas às pessoas correspondentes, sem envolver sua esposa (referida como “Mulher B”, para esconder sua identidade).
As consequências de sua infidelidade confirmada podem começar a ser sentidas nos próximos meses, dependendo de como seus seguidores reagem à notícia. No entanto, o fato de sua esposa permanecer anônima para o público pode dificultar que os fãs sintam empatia por ela e rejeição por ele, como aconteceu com a infidelidade de Tatsuhisa Suzuki com a cantora LiSA.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.