Durante o relatório financeiro do terceiro trimestre fiscal da Kansai TV em 26 de janeiro, o presidente da emissora de televisão relatou que a adaptação animada de Kimetsu no Yaiba ajudou a vender mais patrocínios durante as transmissões do final de outubro, levando a empresa do prejuízo ao ganho financeiro. Kimetsu no Yaiba foi relançado em todo o Japão, incluindo Fuji TV no leste e Kansai TV no oeste, e registrou uma audiência incrivelmente alta por oito semanas em ambas as áreas.
A Kansai TV passou por uma depressão econômica nos primeiros dois trimestres do ano fiscal de 2020, registrando prejuízos operacionais nesses seis meses. Mas, de acordo com o presidente da emissora, Kimetsu no Yaiba e “as fortes vendas de nossos próprios programas em anúncios locais” foram fundamentais para tornar a receita mais alta do que no período anterior. O presidente referiu que estes números mostram que “o valor da televisão foi reafirmado”.
Kimetsu no Yaiba foi transmitido nas noites de sexta-feira entre 18h00 e 19h00 através da emissora a partir de 23 de outubro. A série teve apenas alguns especiais, mas devido à popularidade da primeira, transmissões regulares foram incluídas no programa. Esses especiais foram para ajudar a promover o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen.
Sinopse:
Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.
Mais sobre:
O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019. Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme. Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki Satou, Youko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série. O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.