Com o fim do mangá Kimetsu no Yaiba, uma conta apareceu no Twitter se passando pela autora do trabalho, Koyoharu Gotouge.
A conta usou o crocodilo que caracteriza Gotouge como uma imagem de perfil. Conseguindo obter mais de 42.000 seguidores, e até mesmo a cantora LiSA, intérprete da abertura da adaptação do anime, foi enganada e seguiu o perfil. Inicialmente, a artista postou um comentário expressando sua empolgação ao saber que Gotouge havia criado uma conta no Twitter.
A conta oficial da Weekly Shonen Jump divulgou um comunicado revelando que a conta que havia se tornado viral era uma farsa e não era a verdadeira autora. No final, a conta desapareceu, sem deixar rasto, e a cantora LiSA reagiu às notícias com uma cara triste.
Este incidente é parte de uma série recente de rumores que visam descobrir as informações pessoais de Koyoharu Gotouge. No início deste mês, um jornal japonês confirmou que tinha informações pessoais sobre a autora, e ela acabou sendo alvo de scammers e jornais mal intencionados.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.