Conforme relatado anteriormente, o autor Reiji Miyajima tinha um importante anúncio agendado para o meio-dia do dia 23 de fevereiro (horário do Japão), e finalmente foi confirmado ser uma campanha de arrecadação de fundos para colocar um anúncio do mangá Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend). Em comemoração ao quinto aniversário do mangá “‘Kanojo, Okarishimasu’ e à produção de uma segunda temporada do anime, o autor, Reiji Miyajima, anuncia um projeto pessoal para promover a franquia. Assim como a entrega de produtos de edição limitada!”, escreve o comunicado.
Esta campanha de angariação de fundos estará disponível a partir de 27 de fevereiro através da plataforma Camp Fire e tem como objetivo angariar 6 milhões de ienes (pouco mais de 52 mil dólares americanos). O objetivo do projeto é colocar um grande e espetacular anúncio na Estação Shibuya para promover as conquistas da franquia. “Não é só colocar um anúncio e pronto, mas vou usar uma ilustração que nunca foi usada antes na franquia, onde Sumi fica tão envergonhada que nem olha para frente. Eu adoraria conhecer as meninas em tamanho real na estação de Shibuya‘, escreve o comunicado.
“Meu nome é Reiji Miyajima e sou o autor de “Kanojo, Okarishimasu”. Graças a todos vocês, “Kanojo, Okarishimasu” celebrará seu quinto aniversário em julho de 2022 e também iniciará sua segunda temporada de anime. Obrigado por seu apoio. Graças ao apoio da Kodansha, a produtora de animação e outras partes relacionadas, conseguimos apresentar “Kanojo, Okarishimasu” a muitas pessoas”, acrescenta.
‘Mas para mim, pessoalmente, acho que só consegui desenhar o mangá. Quero que mais pessoas conheçam meu trabalho. Existe mais alguma coisa que eu possa fazer para conseguir isso além de continuar desenhando o mangá? Tenho pensado no que posso fazer como indivíduo para alcançar este marco. Então decidi colocar um grande outdoor na estação de Shibuya, que está sempre lotada, para que mais pessoas saibam sobre nós. No entanto, existem muitos anúncios de grandes empresas na estação de Shibuya. Em um lugar onde há tantos anúncios avançados do Japão, é difícil causar um impacto que possa competir com eles. Depois de muito pensar, lembrei-me do crowdfunding e decidi tentar”, acrescenta.
‘Você se lembra da história? Kazuya Kinoshita, o protagonista dessa franquia, resolveu fazer um filme para Chizuru Mizuhara (Chizuru Ichinose), e usou o crowdfunding para envolver muita gente e se irritar com o responsável (risos). Quando escrevi esta história, não tinha nenhuma experiência pessoal com financiamento coletivo. Desde então, sempre quis tentar o crowdfunding, mas nunca consegui mergulhar. No entanto, gostaria de aproveitar esta oportunidade para apresentar Kanojo, Okarishimasu a mais pessoas e expressar minha gratidão pela mesma experiência de Kazuya. Isso é o que eu acho. (…) O valor que proponho pode ser um pouco alto, mas quero dar o meu melhor para conseguir o projeto como Kazuya. Agradeço qualquer ajuda que possam me dar”, conclui.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.