A popular plataforma de vídeos adultos Pornhub publica um documento no final de cada ano revelando estatísticas de uso entre os usuários, os termos e categorias mais consumidas e até mesmo as atrizes e atores com maior número de visualizações e horas vistas durante o ano.
O documento deste ano já foi publicado, e foi surpreendente que “hent@i” tenha sido, mais uma vez, o termo mais pesquisado do ano na plataforma, seguido de perto por “japonês”, que volta a ocupar a segunda posição. Outros termos bem classificados e relacionados ao otaku ou à cultura japonesa em geral incluíam “anime” na décima quinta posição e “cosplay” na vigésima segunda.
O Pornhub também mostrou as estatísticas de busca do Japão, que procuram pornografia sem censura, já que os conteúdos que são produzidos e vendidos em terras japonesas são obrigados a censurar a genitália. O termo de pesquisa nº 1 no Japão permaneceu “ japonês (japonês)”, enquanto as pesquisas por “sem censura” subiram quatro posições à frente de “amador”.
As tendências para o ano incluem um aumento de +754% para “car sex” e +612% para “faceriding”. “Outdoor (sexo ao ar livre)” tornou-se a terceira categoria de vídeo mais popular no Japão, 416% mais fãs de vídeos hent@i sem censura e 117% mais fãs de cosplay, em comparação com o resto do mundo.
E o h não tem jeito!
é o hentão, o hentão vai dominar o mundo
eu sei que vc está anotando o nome das japa ali