De acordo com o portal de notícias The Information, a divisão de entretenimento Warner Media, da AT&T, tem tido negociações sobre a possível venda do serviço de streaming de anime Crunchyroll.
Possíveis compradores incluem a Sony, dona da plataforma rival de streaming chamada Funimation. Segundo o jornal, as duas empresas andaram negociando nos últimos meses. No entanto, não há negociações ativas no momento, devido à situação atual. A pandemia de Covid-19 pode ter desacelerado os esforços de vendas da Warner Media.
A notícia, entretanto, se afasta dos últimos movimentos feitos pela Warner Media para posicionar a marca Crunchyroll em todo o mundo, através de estratégias como a produção de animes originais, aumento da dublagem e melhoramento de sua interação com a comunidade.
Atualmente, a Sony tem sob seu controle a Funimation e o produtor de anime Aniplex. Então, se houvesse mesmo esta suposta compra da Sony, haveria a possibilidade de o catálogo de ambos os serviços funcionar, aumentando a oferta de conteúdo.
Será só uma especulação do jornal ou as rivais vão realmente se unir? Você acha que seria uma boa união?
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
0 thoughts on “Crunchyroll – Segundo boatos, Sony tem interesse em comprar o serviço de streaming Verdade ou só especulação?”