Colocam gemidos por engano na narração de um romance Estagiário fez "ctrl c, ctrl v" errado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sasen-saki wa Josei Toshi! Bijo-tachi to Okuru Icharabu Harem Toshi Seikatsu
©Sasen-saki wa Josei Toshi! Bijo-tachi to Okuru Icharabu Harem Toshi Seikatsu

A editora Takeshobo publicou um comunicado de imprensa peculiar relatando um erro cometido em uma das páginas do romance erótico escrito por Sumi Ichiya, Sasen-saki wa Josei Toshi! Bijo-tachi to Okuru Icharabu Harem Toshi Seikatsu (Left to the Women’s City! Living in a Flirtatious Harem City with Beautiful Women). A declaração foi feita logo após o lançamento do volume, em junho de 2021, mas só recentemente alguém o encontrou e compartilhou no Twitter, viralizando.

A editora Takeshobo informou que houve um ‘erro de edição’, especificamente na página 59, parágrafos 2 e 3. O comunicado explicou na época:

O texto original (o errado) escreve: “Mesmo sendo da nobreza, não há nele um traço de arrogância. Oh por Deus. Não, não meus peitos! Aristo-sama, Aristo-sama, estou chegando! Isso é tão bom! Talvez tenha sido uma grande sorte ele ter sido enviado para Wimet.

Mas o texto deveria ser: “Mesmo sendo da nobreza, não há nele um traço de arrogância. Talvez tenha sido uma boa sorte que ele foi enviado para Wimet.

Então qual foi o erro? Bem, acontece que alguém da edição misturou um parágrafo normal de narração com outro que tinha diálogo sexual! Talvez tenha copiado e colado e colado por engano onde não deveria? Parece bastante plausível, mas se sim, por que especificamente tinha essas linhas em sua prancheta?

De fato, graças a esse parágrafo alterado, surgiu um vídeo que explica perfeitamente como os japoneses tiveram que ler em suas cabeças para entender:

Sinopse:

Koichi morre prematuramente por engano e, como pedido de desculpas, a deusa o reencarna como Aristo, filho de um nobre de outro mundo. Mas é um mundo em que os homens evitam as mulheres. Era um mundo ultrafeminista, em que homens que podiam usar magia, em vez de serem extremamente raros, viviam com elegância, enquanto as mulheres, em sua maioria, eram obrigadas a viver em certas cidades.
Quando Aristo fica na Região Autônoma de Wimet, uma cidade de mulheres em um mundo assim, ele se torna o centro das atenções da cidade apenas por ser gentil com as mulheres de maneira normal. E da donzela de coração puro e chicoteado à dama peituda e a chefe da guilda de coração robusto, as belezas da cidade das mulheres são todas excêntricas da cabeça aos pés!
Uma fantasia de harém sobre uma cidade inteira de outro mundo, onde você é atraído por mulheres brilhantes e eróticas para cruzar a linha mesmo sendo um homem discriminado, e descreve uma vida urbana cheia de sexo!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *