Autor de HUNTER x HUNTER se lesionou no seu “trono” Aa obra fará seu tão aguardado retorno no dia 7 de outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
HUNTER x HUNTER
©HUNTER x HUNTER

O popular mangá “HUNTER x HUNTER” está em hiato indefinido há quase dois anos, deixando os fãs em uma longa espera. Porém, na semana passada, o programa Jump Press da Shonen Jump anunciou que a obra fará seu tão aguardado retorno no dia 7 de outubro de 2024. Esse anúncio gerou grande empolgação entre os fãs da série, que já contam os dias para curtir os novos capítulos.

No entanto, Yoshihiro Togashi, o criador da série, compartilhou sua preocupação sobre as dificuldades que enfrenta ao trabalhar em “HUNTER x HUNTER”. Devido a problemas de saúde que afetaram sua capacidade de completar os capítulos, Togashi acessou sua conta no Twitter para manter seus fãs atualizados sobre seu progresso.

Em uma de suas postagens recentes, Togashi revelou como se tornou difícil realizar as tarefas cotidianas, mencionando: “Eu estava sentado no banheiro e machuquei as costas. A coloração já está em andamento. Escrevo rascunhos enquanto durmo.” Este post veio acompanhado de uma imagem com pinceladas coloridas.

Yoshihiro Togashi
©Yoshihiro Togashi

No dia seguinte, o mangaká compartilhou outra imagem, dessa vez de Meruem, um dos principais antagonistas de “HUNTER x HUNTER”, totalmente colorido. “Ir ao banheiro é tão deprimente que cancelei as refeições”, comentou Togashi.

Yoshihiro Togashi
©Yoshihiro Togashi

Togashi já mencionou no passado que, para controlar as dores crónicas nas costas, é obrigado a desenhar deitado, única posição que lhe permite reduzir o desconforto e continuar a trabalhar. Com a pressão que vem com o retorno de “HUNTER x HUNTER”, não está claro se outro hiato será necessário no futuro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *