Austrália proíbe importação de Hentai e outros produtos de anime Ai se essa moda pega.....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Australia
©Tejina-Senpai

O varejista de mercadorias de anime J-List informou aos clientes em 14 de outubro que a Austrália está proibindo a importação de mercadorias explícitas relacionadas a anime e waifus:

“A DHL Japão nos ligou na semana passada, informando que a alfândega australiana começou a rejeitar pacotes que contenham qualquer produto adulto. Eles então nos aconselharam a parar de enviar produtos para adultos ao país. Depois disso, os pedidos atuais da Austrália com itens para adultos foram devolvidos para nós esta semana.”

O portal J-List declarou então que itens explícitos serão proibidos na Austrália, e isso inclui: mangas, figures , JAV, H e qualquer tipo de mercadoria classificada para maiores de 18 anos.

Anteriormente, a distribuição de obras como Eromanga Sensei, Sword Art Online, Goblin Slayer, No Game No Life, Boku wa Mari no Naka e Seikoku no Dragonar já haviam sido proibidas.

Tudo o que foi anteriormente referido deve-se às preocupações existentes sobre o conteúdo apresentado nos animes e aos novos regulamentos que regulamentam o material explícito distribuído na Austrália, permitindo bloquear a distribuição de material específico que viole os padrões de moralidade, decência e legitimidade do país.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

One thought on “Austrália proíbe importação de Hentai e outros produtos de anime Ai se essa moda pega.....

  1. Que absurdo, os cara proibiram até onahole da vida, isso n tem nada haver com pornografia infantil, meu deus…eu fico nervoso com esse tipo de coisa
    Mas enfim
    Já que proibiram onaholes porque não proíbem dildos também? Não faz sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *