A editora Shueisha lançou o projeto ‘MANGA Plus Creators by SHUEISHA‘ para coletar mangás feitos por fãs ao redor do mundo. O departamento editorial do serviço Shonen Jump Plus é responsável pelo serviço em colaboração com a empresa de localização MediBang. Os criadores podem enviar seus mangás de qualquer lugar do mundo para um público que também inclui o Japão, enquanto o serviço oferece suporte aos idiomas inglês e espanhol. O serviço está disponível neste link.
Os títulos de mangá publicados através do serviço MANGA Plus também podem ser vistos através do serviço MANGA Plus Creators by SHUEISHA, o que significa que mangás publicados por autores japoneses creditados também estarão disponíveis nesta divisão. O serviço realizará prêmios mensais de mangá, julgados pelo departamento editorial da Shonen Jump Plus. A Shueisha publicará as entradas vencedoras no serviço MANGA Plus e no serviço Shonen Jump Plus por meio de tradução japonesa e concederá até um milhão de ienes (cerca de US$ 7.200) em prêmios.
O aplicativo Shonen Jump Plus foi lançado em setembro de 2014 como uma publicação digital que oferece mangá gratuitamente. Shonen Jump Plus serializa vários mangás, como SPY x FAMILY, Kaiju No. 8, Ghost Girl (Ghost Reaper Girl) e Summertime Render (Summer Time Rendering). Ayakashi Triangle mudou-se recentemente para o serviço, que começou a serializar a segunda parte do mangá Chainsaw Man em 13 de julho.
Separadamente, a Shueisha lançou o serviço MANGA Plus em todo o mundo em janeiro de 2019. O serviço é a primeira incursão da Shueisha (e da indústria de mangá) no serviço direto globalmente. O MANGA Plus tem 6 milhões de usuários ativos mensais, e o departamento editorial da Shonen Jump Plus gerencia internamente a distribuição no exterior através do MANGA Plus.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.