Capcom fala sobre próximos planejamentos Relatório mostra estrategia para crescimento durante ano fiscal

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Capcom
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A CAPCOM divulgou sua visão geral das estratégias e planos para o novo ano fiscal, que terminará em 31 de março de 2018. O relatório inclui informações sobre as estratégias de crescimento da empresa em vários meios de comunicação e indica uma liberação planejada de um título “principal” até o final do ano fiscal.

As estratégias de consumo da empresa para o ano incluem a promoção de desenvolvimento multi-plataforma, especificando o Nintendo Switch. A CAPCOM também planeja se concentrar em mercados de ponta, como eSports com Street Fighter V, e aprofundar a marca na Ásia, além de planejar o lançamento de dois títulos importantes durante o ano. A CAPCOM observou que está planejando aumentar os downloads digitais de títulos de catálogo.

A CAPCOM espera vender 2 milhões de cópias do Resident Evil 7: biohazard no novo ano fiscal. O jogo foi enviado mundialmente em janeiro. A companhia também espera 2 milhões de unidades vendidas para o ano fiscal para seu próximo jogo de luta Marvel vs. CAPCOM Infinite. O jogo será lançado em 19 de setembro na América do Norte e Europa.

A CAPCOM revelou seu jogo Deep Down em 2013 e originalmente era o primeiro jogo que CAPCOM planeou lançar para o PlayStation 4. A companhia alistou o projeto como parte de seu desenvolvimento em linha dos jogos em 2015. A empresa arquivou mais recentemente uma marca registrada nova para “Deep Down” em 9 de fevereiro.

 

Fonte: Aqui!


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9 thoughts on “Capcom fala sobre próximos planejamentos Relatório mostra estrategia para crescimento durante ano fiscal

    1. Quando passaram a utilizar aquela câmera fixa a qualidade cinematográfica da produção decaiu consideravelmente. Algumas pessoas apelidaram de visão do papagaio no ombro. Reparem na ausência de dinamismo:

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        1. Concordo. Os próprios produtores relataram as diversas influências que formaram esta nova versão do jogo. Como muitos fãs reclamaram da falta da essência de terror nos títulos mais recentes, os produtores buscaram esta nova abordagem, como a câmera em 1ª, que proporciona mais facilmente o uso dos conhecidos “jump scares”. Não acho um título ruim, mas também não posso dizer que era o que esperava nesta nova versão.

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