Foram revelados os artistas que interpretaram os personagens Atsushi Nakajima, Osamu Dazai e Doppo Kunikida na peça teatral de Bungou Stray Dogs, sendo eles Yuki Torigoe, Hideya Tawada e Teruma respectivamente. A Kadokawa também liberou dois vídeos de comentários de dois membros do elenco.
Membros do elenco:
- Yuki Torigoe como Atsushi Nakajima
- Hideya Tawada como Osamu Dazai
- Teruma como Doppo Kunikida
- Ryouki Nagae como Ranpo Edogawa
- Shuhei Hashimoto como Ryonosuke Akutagawa
- Sakina Kuwae como Kyouka Izumi
- Keisuke Ueda como Chouya Nakahara
- Kousuke Kuwano como Junichirou Tanizaki
- Hitoshi Horinouchi como Kenji Miyazawa
- Miho Imamura como Akiko Yosano
- Kouhei Masaki como Motojirō Kajii
- Yuka Hirata como Ichiyou Higuchi
A peça será apresentada no teatro KAAT Kanagawa Arts Theatre em Yokohama entre os dias 22 e 24 de dezembro, no Salão Morinomiya Piloti em Osaka nos dias 12 e 13 de janeiro, e no teatro AiiA 2.5 em Tokyo entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro.
Sinopse de Bungou Stray Dogs
“Durante semanas, o orfanato de Atsushi Nakajima foi atormentado por um tigre místico que só ele parece estar ciente. Suspeito de estar por trás dos incidentes estranhos, o jovem de 18 anos é bruscamente expulso do orfanato e deixou fome, sem-teto, e vagando pela cidade. Enquanto morre de fome em uma margem, Atsushi salva um homem bastante excêntrico chamado Osamu Dazai de afogamento. O entusiasta do suicídio lunático e o detetive sobrenatural, Dazai tem investigado o mesmo tigre que tem aterrorizado o menino. Juntamente com o parceiro de Dazai, Doppo Kunikida, eles resolvem o mistério, mas sua resolução deixa Atsushi em um local apertado. Como vários eventos estranhos acontecem, Atsushi é coagido em se juntar a sua empresa de investigadores sobrenaturais, assumindo casos incomuns a polícia não pode lidar, ao lado de seus numerosos colegas enigmáticos.”
A primeira temporada do anime de Bungou Stray Dogs foi ao ar em abril de 2016, contando com uma segunda temporada em outubro do mesmo ano. Ambas pelo estúdio Bones.
Fonte: Aqui!
NICE