O site oficial da adaptação em série animada de Boku no Hero Academia revelou que o primeiro episódio da segunda temporada será uma recapitulação da saga de estreia.
Com o título “Boku no Hero Academia Hero Note“, o episódio especial trará um compilado de cenas antigas. Apesar do foco, os desenvolvedores confirmaram que haverá pequeno espaço para a exibição de material inédito. A transmissão está programada para o dia 25 de março.
Nas últimas semanas, a revista Weekly Shonen Jump, responsável pela veiculação do mangá, divulga imagens oficiais de novos personagens, bem como seus respectivos atores de voz. A edição mais recente confirmou que o dublador Wataru Hatano dará voz ao personagem Hitoshi Shinsou. O profissional é conhecido por desempenhar os seguintes papéis: Ryou Sakaguchi (Fudanshi Koukou Seikatsu); Murasaki (Hamatora) e Georgi Popovich (Yuri!!! on ICE).
Anteriormente, houve a divulgações de outros três. Na visual, os desenvolvedores revelaram o design de alunos da turma 1-B e integrante da equipe de suporte. Azu Sakura interpretará Mei Hatsume, Saki Ogasawara será Itsuka Kendou e Kouji Okino fará o papel de Tetsutetsu Tetsutetsu.
Segunda Temporada
Há pouco mais de dois anos, a Shonen Jump publicava o primeiro capítulo do mangá de Boku no Hero Academia, atual fenômeno mundial deste segmento da cultura pop oriental. Por conta do sucesso, houve a confirmação de uma adaptação para série animada. O estúdio Bones assumiu os trabalhos e lançou 13 episódios, com estreia na última temporada de primavera.
O encerramento trouxe um teaser (Assista), divulgando a segunda temporada do anime. Além disso, confirmou-se que a obra trata-se de um split cour (produção é dividida em duas partes, através de uma logística planejada, para ser transmitida em momentos distintos).
No final do ano passado, o site oficial da produção revelou que data de estreia, além de confirmar o retorno do staff. As informações foram lançadas em novo vídeo promocional, divulgado durante a Jump Fest.
Kenji Nagasaki novamente comandará a direção, Yousuke Kuroda retoma ao roteiro e Yuuki Hayashi é o responsável pela trilha sonora. O elenco será o mesmo da temporada anterior e os trabalhos de animação são do estúdio Bones. A próxima temporada adaptará o arco da U.A. Sports Festival. Não houve a confirmação do número de episódios.
Kohei Horikoshi (29 anos) lançou o mangá em julho de 2014 e a Shueisha (editora responsável pela Weekly Shonen Jump) já publicou 11 volumes, compilando mais de 120 capítulos.
Enredo
Boku no Hero Academia apresenta um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas ‘individualidades’. Neste cenário há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com ‘individualidade’.
Sua realidade muda no momento em que se encontra com All Might, considerado o número 1 entre os ‘salvadores da pátria’. Por conta de alguns acontecimentos, Izuku herda o poder do ídolo e passa a enfrentar jornada busca de se tornar o sucessor do maior no planeta.
FONTE: Aqui!
oba