Na conta oficial do Twitter do anime original dos Shaft Studios, Assault Lily Bouquet, foi anunciado que a estreia da série será adiada até outubro de 2020.
O projeto estava previsto para ser lançado em julho deste ano, no entanto, de acordo com o comunicado, a equipe decidiu adiá-lo devido aos efeitos da nova pandemia de doença por coronavírus (COVID-19) na produção.
Sinopse:
Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Huge”. O mundo inteiro se une contra os Huge e desenvolve, com sucesso, o armamento conhecido como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. O CHARM exibe altas taxas de sincronização com meninas adolescentes, e as meninas que usam o CHARM são vistas como heroinas chamadas “Lírios”. Em todo o mundo, são criadas academias militares “Garden” para treinar Lírios para enfrentar os Huge e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre brigas de meninas que pretendem se tornar lírios em um desses jardins.
Mais sobre:
Shouji Saeki (He Is My Master, Mahoromatic: Summer Special, Medaka Box) está dirigindo o anime na SHAFT, com Mieko Hosoi (Aiura, Grimgar, Ashes and Illusions, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu) como designer de personagem. Keita Nagahara é o diretor assistente. Kazuya Shiotsuki (Gourmet Girl Graffiti) é o designer de sub-personagens e também atua como diretor de animação ao lado de Souta Suwa (Sakura Quest, Karakai Jouzu no Takagi-san 2).
Assault Lily Project é uma franquia de mídia mista baseada em action figures em escala de 1/12, concebidos pela fabricante Azone International e pelo grupo criativo acus em 2013.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
0 thoughts on “Assault Lily Bouquet é adiado devido à COVID-19 Mais um que perdemos na temporada de verão.”