Durante o evento “Zombieland Saga Live: Franchouchou Live of the Dead “R” as informações sobre os temas musicais e a data de lançamento da segunda temporada do anime original da MAPPA, Avex Pictures e Cygames, Zombieland Saga, intitulada Zombieland Saga: Revenge, foram revelados. A série estreará no próximo dia 8 de abril no Japão.
A unidade musical Franchouchou apresentará a canção de abertura intitulada “Taiga yo Tomo ni Naite Kure (O Saga, Cry With Me)”, bem como a canção de encerramento intitulada “Yume wo Te ni, Modoreru Basho mo Nai Hibi wo (Passe os Dias Sonhando e sem um lugar para chamar de lar) ”.
Ambas as músicas serão lançadas em CD em 19 de maio no Japão, enquanto o show será lançado em formato Blu-ray em 28 de maio. A série terá sua estreia no Japão por meio do serviço de streaming Amazon Prime Video e outras emissoras de televisão, bem como por meio do serviço ABEMA. A plataforma Crunchyroll cuidará de sua distribuição internacional.
Sinopse:
Sakura Minamoto sonha em se tornar uma ídolo. Infelizmente, a realidade a atinge como um caminhão (literalmente) e ela morre em um acidente de carro repentino. Dez anos depois, ela acorda na Prefeitura de Saga, apenas para se encontrar transformada em um zumbi sem nenhuma memória de seu passado. Enquanto ainda aceita seu novo destino, ela conhece um homem chamado Koutarou Tatsumi, que explica que ele ressuscitou ela e outras seis garotas de outras épocas como zumbis com o objetivo de revitalizar financeiramente a Prefeitura de Saga criando um grupo de ídolos.
Assumindo o papel de gerente agressivo, Koutarou passa a agendar eventos; as meninas finalmente aceitam e decidem nomear seu grupo ídolo de “Franchouchou”. Uma abordagem absurdamente cômica do gênero de ídolos de anime, Zombieland Saga conta a história comovente de Franchouchou salvando a Prefeitura de Saga enquanto escondia suas identidades como zumbis e redescobria seu passado.
Mais sobre:
A primeira temporada de doze episódios foi produzida pelos estúdios MAPPA, dirigidos por Munehisa Sakai e roteiros escritos por Shigeru Murakoshi, lançados em outubro de 2018. Uma adaptação do mangá por Megumu Soramichi é publicada através do serviço Cycomi da editora Cygames desde outubro de 2018, com a editora publicando o primeiro e único volume compilado até a data em fevereiro de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.