A Crunchyroll estreou um novo trailer do anime de televisão original da MAPPA, ZENSHU, na New York Comic Con. O vídeo revela que o anime estreará em janeiro de 2025.
A Crunchyroll transmitirá o anime em janeiro de 2025 em todo o mundo, exceto no Japão.
O vídeo acima também revela mais elenco:
- Romi Park como Justice;
- Manaka Iwami como Destiny Heartwarming;
- Kentarou Tone como Chingosman;
- Masashi Yamane como Ganger;
- Katsuhisa Houki como Capitan;
- Sayaka Ouhara como Admiral.
Elenco:
- Anna Nagase como Natsuko Hirose;
- Kazuki Ura como Luke Braveheart;
- Rie Kugimiya como União;
- Minori Suzuki como Memmeln;
- Akio Suyama como QJ.
Sinopse:
Depois de terminar o ensino médio, Natsuko Hirose inicia sua carreira como animadora. Seu talento floresce rapidamente e ela estreia como diretora em pouco tempo. Seu primeiro anime se torna um grande sucesso, desencadeando um fenômeno social e ganhando seu reconhecimento como uma diretora genial em ascensão. Seu próximo projeto será um filme de comédia romântica com o tema do primeiro amor! No entanto, por nunca ter se apaixonado, Natsuko se esforça para entender o conceito de primeiro amor e, como resultado, não consegue criar o storyboard, paralisando a produção do filme.
Mais sobre:
Mitsue Yamasaki, Kimiko Ueno e MAPPA são creditados pelo trabalho original. Yamasaki (Sleepy Princess in the Demon Castle, Tada Never Falls in Love) está dirigindo o anime e Ueno (Carole & Tuesday, Astro Note) está escrevendo o roteiro. Sumie Noro (diretora de Santa Cecília e Pastor Lawrence) é a assistente de direção. Yoshiteru Tsujino (FLCL: Grunge) é responsável pela arte conceitual dos personagens e da arte conceitual do ambiente. Kayoko Ishikawa (Sarazanmai) está adaptando os designs dos personagens para animação e também é o diretor-chefe de animação. Shuuji Takahara, Kazuko Hayakawa e Etsuko Sumimoto também são diretores-chefes de animação. Yukari Hashimoto (Komi Can’t Communicate, March Comes in Like a Lion) está compondo a música.
Fonte:Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.