O site oficial da adaptação para anime do mangá original Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot), de Ryosuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi confirmou a data de estreia da segunda parte da obra.
Sendo assim, o segundo cour (2ª parte) de Yuukoku no Moriarty vai ser lançada nas televisões japonesas no dia 4 de abril de 2021.
Em fevereiro, foi publicada uma nova imagem promocional para a segunda metade do projeto. Essa segunda parte irá incluir o décimo segundo ao vigésimo quarto episódios.
Confira a imagem promocional abaixo:
O site também revelou que o tema de abertura será “TWISTED HEARTS” por Tasuku Hatanaka e o tema de encerramento é “OMEGA” pelos STEREO DIVE FOUNDATION.
Confira o trailer promocional abaixo:
Seiyuu:
- Souma Saitou como William James Moriarty;
- Makoto Furukawa como Sherlock Holmes;
- Chiaki Kobayashi como Louis James Moriarty;
- Takuya Satou como Albert James Moriarty;
- Yuuki Ono como John H. Watson;
- Satoshi Hino como Sebastian Moran;
- Yuuto Uemura como Fred Porlock.
Sinopse:
O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.
Mais sobre:
Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo o anime na Production I.G, Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.
Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá na Jump SQ em agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte.
O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou em 21 de dezembro que o mangá está inspirando uma adaptação musical do segundo estágio que ocorrerá em Tóquio e Kyoto em julho e agosto de 2020.
Um romance para a franquia foi lançado em novembro de 2018.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.