No site oficial de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru (ou Yuki Yuna is a Hero), um novo vídeo promocional foi postado para a terceira temporada do projeto, conhecida como Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou (ou The Great Mankai Chapter). O trailer inclusive nos traz a confirmação da estreia da continuação, a qual está prevista para sair no dia primeiro de outubro no Japão, além de apresentar os temas musicais, que por sua vez seriam os seguintes:
- Os 6 membros do elenco de voz apresentarão a canção de abertura (opening) intitulada como “Ashita no Hanatachi (Tomorrow’s Flowers)” e as músicas de encerramento (endings) carregando os títulos “Chiheisen no Mukou e (Beyond the Horizon)” e “Sanshuu Chuugaku Yuushabu (Sanshuu Middle School Hero Club)”.
Confira o vídeo abaixo:
Sinopse:
“Em sua vida cotidiana, Yuuna Yuuki é uma heroína. Como prova, ela está na Hero Club de sua escola secundária, onde faz o possível para ajudar os outros e trazer um sorriso ao rosto de todos.
Mas Yuuna, sempre pronta para qualquer tarefa, está prestes a se tornar uma heroína ainda maior. Forças destrutivas misteriosas chamadas Vertexes começam a ameaçar o mundo que ela ama, até que a Hero Club é convocada por um estranho app. Junto com sua melhor amiga Mimori Tougou, bem como as irmãs Fuu e Itsuki Inubouzaki, elas devem se transformar em garotas mágicas para lutar contra as Vertexes.
Entre estudar e fazer shows para crianças, Yuuna e a Hero Club devem lutar pela existência de seu mundo e enfrentar as duras verdades por trás de seus próprios poderes, enquanto descobrem o que realmente significa ser uma heroína.”
Mais sobre:
Este projeto de animação foi criado por Takahiro, produzido pelo Studio Gokumi e dirigido por Seiji Kishi como parte de um projeto multimídia intitulado Projeto Takahiro IV. A primeira temporada foi ao ar entre outubro e dezembro de 2014, seguida por uma segunda, e consistindo na adaptação de uma novel prequel e uma sequência. Desde então, várias light novels, mangás, e séries short foram produzidas entre abril e junho desse ano.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.