Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon – Novo trailer para 2ª temporada revela tema de encerramento A continuação chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iware Naki Jaryuu Nintei
©Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iware Naki Jaryuu Nintei

O site oficial para a adaptação de animação chinesa da novel de Kaisei Enomoto, Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iware Naki Jaryuu Nintei (A Herbivorous Dragon of 5,000 Years Gets Unfairly Villainized), revelou o segundo vídeo promocional da segunda temporada. O vídeo mostra a música tema de encerramento  ‘Ameiro Suisai’ (Amber Watercolor) de MiMi.

Sinopse:

Dizer que um dragão de 5.000 anos parece impressionante, mas aquele dragão era um ser herbívoro extremamente inofensivo. No entanto, devido à sua figura inutilmente gigantesca e aparência assustadora, ele foi confundido como um executivo do Rei Demônio e a vila próxima forneceu-lhe uma donzela de sacrifício. O dragão, fundamentalmente covarde e tímido, tentou afastá-la, mas a extremamente entusiasmada mulher sacrificada não quis desistir. Inevitavelmente, ela mentiu: ‘Tudo bem, só comi uma pequena porção de sua alma, então você pode voltar agora’, mas a donzela, com suas suposições ultrajantes, entendeu que agora era parente do dragão. Então, de todas as coisas, ela começou a manifestar um estranho poder com base em suas suposições erradas – por sua vez, o dragão indefeso, por algum engano, começou uma rebelião contra o Rei Demônio. Rebelião ou não, ele nem era seu subordinado em primeiro lugar.

Mais sobre:

Enomoyo e Syugao publicaram as light novels por meio da editora Sneaker Bunko da Kadokawa entre fevereiro de 2018 e setembro de 2019, compilando a obra em um total de três volumes. Uma adaptação do mangá de Murokouichi foi veiculada entre janeiro de 2018 e novembro de 2019 na revista Monthly Gangan Joker da Square Enix.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *