Yoru no Kurage wa Oyogenai é novo anime original da Doga Kobo A obra estreia em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yoru no Kurage wa Oyogenai
©Yoru no Kurage wa Oyogenai

A produtora Doga Kobo anunciou a produção de um novo anime original intitulado Yoru no Kurage wa Oyogenai (Jellyfish Can’t Swim in the Night), que estreará em 2024 no Japão. Segundo o comunicado, trata-se de um projeto especial para comemorar os 50 anos do estúdio.

O comunicado incluiu comentários da produção:

Ryouhei Takeshita (Diretor): Aquele garoto com muitos amigos, aquela garota bonita, aquele cara rico… Todos os dias, quando checo as redes sociais, vejo vislumbres de outras pessoas e me comparo com quem sou agora e me sinto deprimido… Nesta era de comparações, este projeto original surge com a simples ideia de ‘quero encontrar o que gosto’. Juntamente com os protagonistas desta série, desenvolvemos gradualmente uma história para responder à pergunta “Qual é a minha coisa favorita em todo o mundo?”. Hoje estou à minha mesa, esperando sinceramente que chegue ao coração de muitas pessoas.

Yuki Yaku (Roteirista): No mundo de hoje, onde a aprovação é mais procurada do que dinheiro, o número de curtidas é aparentemente mais valioso do que saldos de poupança. Um streamer do TikTok que ostenta grandes quantias de dinheiro e fala sobre o quão rico ele é só recebe comentários negativos, enquanto um comediante que continua perdendo dinheiro jogando e transformando suas próprias dívidas em risos recebe uma enxurrada de comentários favoráveis ​​e de admiração. Poucas pessoas responderiam à primeira quando perguntadas sobre qual delas mais admiram, e nem eu. As meninas deste anime estão divididas entre o que querem ser e o que veem ao seu redor – entre ‘gostar’ e ‘aprovar’ – e se esforçam para ser criativas. Não, talvez poucas pessoas realmente saibam quem querem ser.

Sinopse:

‘Quero descobrir do que gosto.’ Shibuya, uma cidade cheia de identidades. Uma garota que vaga pela ala de Shibuya à noite e que não pode se tornar nada, começa a mudar após um encontro especial com outra pessoa. Uma história de amadurecimento de Ryouhei Takeshita, diretor de “Eromanga Sensei”, e Yuki Yaku, autor de “Jaku-Chara Tomozaki-kun”, apresentado por Doga Kobo, que está comemorando seu 50º aniversário. As atividades criativas e anônimas das meninas finalmente começam.

Mais sobre:

JELEE é creditado pela história original, enquanto Ryouhei Takeshita (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Wotaku ni Koi wa Muzukashii, Eromanga Sensei) assume a direção do anime nos estúdios Doga Kobo. Yuki Yaku (Jaku-Chara Tomozaki-kun) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. popman3580 se encarrega dos designs originais, enquanto Junichirou Taniguchi (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Prison School, GOSICK, Yesterday wo Utatte) se encarrega do design de personagens e da direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *