Yamato yo Towa ni: Rebel 3199 – Novo trailer revela estreia de 7 filmes O primeiro longa estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yamato yo Towa ni: Rebel 3199
©Yamato yo Towa ni: Rebel 3199

O site oficial de Yamato yo Towa ni: Rebel 3199 (Be Forever Yamato: Rebel 3199), o próximo projeto dos remakes de Space Battleship Yamato, revelou um novo teaser trailer e visual para o anime. O vídeo revela a equipe e também a estreia como sete filmes, começando com o primeiro filme “Kuro no Shinryaku” (Dark Invasion) em 19 de julho.

O criador do mangá e designer mecânico Kia Asamiya (Silent Möbius, Nadesico) desenhou o teaser visual abaixo como uma homenagem ao visual do filme de 1980, Be Forever Yamato.

Yamato yo Towa ni: Rebel 3199
©Yamato yo Towa ni: Rebel 3199

Mais sobre:

Naomichi Yamato (From the New World, diretor do episódio Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está dirigindo o novo anime, com Harutoshi Fukui agora também creditado como diretor supervisor junto com seus papéis como redator principal e roteirista como no anime anterior da série. Hideki Oka também retornará como co-roteirista do roteiro. Nobuteru Yuki está retornando como designer de personagens. Junichirou Tamamori, Mika Akitaka e Yasushi Ishizu são creditados pelos projetos mecânicos. Hiroyuki Goto é o produtor de CG, enquanto Shousuek Uechi é creditado como diretor de CG. Tomohiro Yoshida é o diretor de som.

Tal como acontece com os animes anteriores da série, o falecido produtor Yoshinobu Nishizaki é creditado pelo trabalho original, e seu filho Shoji Nishizaki é creditado como supervisor-chefe de produção e supervisor-chefe de direitos autorais. Akira Miyagawa está retornando para compor a música ao lado de Shu Kanematsu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, The Café Terrace and Its Goddesses). O falecido pai de Akira Miyagawa e compositor original do Space Battleship Yamato, Hiroshi Miyagawa, também é creditado pela música.

Fukui afirmou anteriormente em um evento que ‘Claro, Garman Garmillas aparecerá’ no novo anime, referindo-se ao império remanescente de Garmillas visto em Space Battleship Yamato III (Uchuu Senkan Yamato 3) e Final Yamato. Ele também confirmou que o projeto terá 26 episódios. Fukui afirmou mais tarde que a história começará no ano de 2207, apesar do título do filme. Ele esclareceu que a história não irá “deformar imediatamente” para 3199.

O novo projeto é uma sequência do filme Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi – Koushou -STASHA- (Space Battleship Yamato 2205: The New Voyage Part II: Stasha), que estreou em fevereiro de 2022.

Yamato yo Towa ni (Be Forever Yamato) também é o título da sequência de 1980 dos projetos originais do anime Yamato. A história do filme de 1980 não se passa no ano 3199, mas a história da série de vídeo anime original de 2004, Dai Yamato Zero-go, se passa naquele ano.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *