Yakuza Fiancé: Raise wa Tanin ga Ii já tem previsão de estreia Um visual, elenco e equipe também foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yakuza Fiancé: Raise wa Tanin ga Ii
©Yakuza Fiancé: Raise wa Tanin ga Ii

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Yakuza Fiancé: Raise wa Tanin ga Ii, de Asuka Konishi, revelou que a obra estreará em outubro. O site também revelou um visual, bem como a equipe principal e o elenco do show.

Yakuza Fiancé: Raise wa Tanin ga Ii
©Yakuza Fiancé: Raise wa Tanin ga Ii

Elenco:

  • Hitomi Ueda como Yoshino Somei;
  • Akira Ishida como Kirishima Miyama.

Sinopse:

Yoshino cresceu como a princesa yakuza da família criminosa Osaka Somei. Todos a deixaram em paz devido ao seu olhar penetrante e laços mafiosos. Mas quando seu avô assina uma trégua com a família criminosa Miyama, com sede em Tóquio, ela é oferecida em casamento ao neto do líder Miyama, Kirishima. No início, Kirishima parece amável e educado, mas quando mostra seu lado negro, ele se mostra mais perturbador do que qualquer gangster que Yoshino já conheceu. Este noivado certamente será um passeio selvagem para uma princesa yakuza durona e seu pervertido príncipe yakuza!

Mais sobre:

Toshifumi Kawase (Mission-E, Tenjho Tenge, Shion no Oh) está dirigindo o anime no Studio DEEN. Rika Takasugi (Ouoku: The Inner Chambers) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série, Itsuko Takeda (Black Clover, Ristorante Paradiso) está projetando os personagens e Hiroaki Tsutsumi (Dr. Stone, Jujutsu Kaisen) e Masato Suzuki (VTuber Legend: How I Went Viral After Forgetting to Turn Off My Stream) estão compondo a música.

Konishi lançou a série na revista Afternoon da Kodansha em 2017. O mangá ganhou o grande prêmio no quarto Tsugi ni Kuru Manga Awards em 2018.

Konishi também é o criador do mangá Haru’s Curse que ficou em segundo lugar no Kono Manga ga Sugoi! de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.