Uma revista japonesa anunciou nesta quinta-feira a segunda temporada do aclamado anime Yakusoku no Neverland para 2020.
Confira a imagem:
Sinopse:
” Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver. “
Sobre Yakusoku no Neverland:
Shirai e Demizu lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2016, o mesmo já conta com oito volumes publicados. O mangá tem mais de 4,2 milhões de cópias impressas no Japão.
Fonte:Aqui!
meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 2020
Nossa senhora. 2020?
Provavelmente o fato da industria de animes do Japão, mesmo sendo lucrativa, ainda possuir métodos arcaicos, acaba influenciando de quanto em quanto tempo as obras são produzidas.
Animações que para o século 21 já estão datadas, métodos de monetização que ainda necessitam quase que exclusivamente da venda de Blu-rays, coisa que nos dias de hoje no Ocidente, NINGUÉM mais usa, e mentalidade na hora de escrever roteiros que dão vergonha alheia.
Tudo isto, somado a uma nação que em muitos aspectos, parou no tempo e não mostra vontade de avançar, acaba que interfere de maneira negativa nos animes.
Por estes lados, produzem animações com qualidade boa e só param quando as mesmas deixam de dar lucro. Lá, tem que se limitar, pois não possuem recursos tecnológicos ( estranho falar isto do Japão, uma das nações mais avançadas tecnologicamente do Mundo, mas fazer o que, né ) para produção diária ou até mesmo a semanal ( a longo prazo, tendo de dar pausas de tempos em tempos ) e se a venda de Blu-rays não for boa, simplesmente abandonam.
Estranho e confusa a mentalidade dos japoneses nesta área, simplesmente não faz sentido.