Conforme antecipado anteriormente, foi confirmada a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Kamome Shirahama, Witch Hat Atelier (Tongari Boushi no Atelier). O comunicado não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada.
Sinopse:
Coco, filha de uma humilde costureira, sempre foi fascinada pela magia e pelas bruxas que a fazem, apesar das rigorosas precauções que tomam para esconder seus métodos do público. No entanto, quando Coco aproveita uma oportunidade de ouro para espionar o habilidoso feiticeiro Qifrey, ela percebe que seu livro de imagens favorito era um livro mágico disfarçado o tempo todo. Em sua excitação, ela imediatamente começa a experimentar os vários feitiços.
Quando um feitiço causa desastre em sua casa, Qifrey a resgata bem a tempo e decide treiná-la, percebendo que é a primeira pista que ela encontrou e que poderia ajudá-la a rastrear os Brimmed Caps, um perigoso grupo de hereges que experimentam com magia de alteração do corpo proibida e espalhar artefatos mágicos entre os plebeus. Mas antes que Coco e Qifrey possam enfrentar os Brimmed Caps, ela terá que melhorar suas habilidades mágicas e aprender a se dar bem com os outros aprendizes de Qifrey.
Mais sobre:
Shirahama começou a publicação do mangá na revista Monthly Morning Two da Kodansha em julho de 2016. Um mangá spin-off intitulado Tongari Boushi no Kitchen (Witch Hat Kitchen) é publicado na mesma revista desde novembro de 2019 por Hiromi Satou, com três volumes até o momento.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.