Durante um evento especial da franquia Violet Evergarden neste domingo, foi anunciado que o “novo projeto em andamento” é um novo filme do anime que será lançado em janeiro de 2020.
Teaser do anime
“A menina ainda não conhece o significado de ‘Eu te amo’ “.
Sinopse
“Uma grande guerra que durou 4 anos dividiu o continente Telesis em duas partes, sendo elas Norte e Sul, e isto trouxe as pessoas uma nova geração de máquinas capazes de carregar os pensamentos das pessoas e as converterem em palavras, e estas são chamadas de “Auto Memories Doll”.
Violet Evergarden, uma jovem robô conhecida como “a arma”, deixa a guerra para servir ao CH Postal Service como uma “Auto Memories Doll”, mas há palavras que Violet ouviu no campo de batalha que não pode esquecer, estas que foram ditas por alguém especial e que ela desconhece o significado, principalmente a frase “Eu te amo””.
Staff
Obra tem direção de Taichi Ishidate (Participação de Clannad, diretor em Kyoukai no Kanata) pelo estúdio Kyoto Animation (Clannad, Hyouka e Koe no Katachi), com roteiro por Reiko Yoshida e música por Evan Call.
Sobre a obra
Violet Evergarden é escrita por Kana Akatsuki e Ilustrada por Akiko Takase. Publicada pela primeira vez em Dezembro de 2015. A obra tem cerca de 2 volumes publicados e está ativa até o momento.
A adaptação para anime da obra foi ao ar em janeiro de 2018 e está disponível na Netflix dublado em português e com áudio original.
Sacanagem, como anunciam algo assim sendo que falta 2 anos ainda.
Pelo menos deveriam ununciar na metade do ano de 2019
posei mano pensei a mesma coisa
Legal, aquele cliffhanger safado do episódio 13 acabou em filme, ainda bem prefiro um filme que geralmente é mais lucrativo então a qualidade deve ser no mínimo aceitável, estou com expectativas moderadas porém otimistas pra esse filme, aliás, espero que ele saia pela Netflix assim como o anime
se sair na Netflix vai ser vantagem para nos mais ser sair no japão sor da qui a três anos
no aguardo
caralho 2 anos para assistir um filme pelo menos vai ser menos do que eu esperei no SHINGEKI NO KYOJIN
uma ótima obra