O site oficial de Violet Evergarden: The Movie, da Kyoto Animation, começou a transmitir o segundo trailer completo do longa:
O site também anunciou que os cinemas oferecerão uma bandeja e um saquinho de pipoca (ambos apresentando a arte do teaser pôster do filme), além de um mini arquivo com a nova arte, como um conjunto combo.
A página também está transmitindo um vídeo que mostra o novo álbum Letters and Doll ~Looking back on the memories of Violet Evergarden~ de Yui Ishikawa (a voz da protagonista titular Violet Evergarden). O álbum será lançado em 21 de outubro.
O filme estreará no Japão em 18 de setembro. O site oficial do filme anunciou em 6 de abril que a Kyoto Animation adiou a estreia devido a preocupações com a nova doença de coronavírus (COVID-19). O filme estava programado para estrear no Japão em 24 de abril. Este é o segundo atraso do longa, já que foi originalmente programado para uma estreia em 10 de janeiro de 2020.
Sinopse:
A guerra acabou e Violet Evergarden precisa de trabalho. Cheia de cicatrizes e membros amputados, ela aceita trabalhar como Autômata de Automemórias, escritora de cartas, para entender mais sobre si mesma, sobre seus sentimentos e sobre o seu passado.
Mais sobre:
Violet Evergarden é uma adaptação para série anime da novel de Kana Akatsuki (história) e Akiko Takase (ilustração) pelo estúdio Kyoto Animation.
O anime separado da franquia, intitulado Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll) estreou nos cinemas do Japão em setembro do ano passado e foi exibido por cinco semanas.
O filme acabou ganhando um total acumulado de 641.980.500 ienes (cerca de US $ 5,98 milhões). A Netflix estreou o anime em 2 de abril.
O anime realizou sua estreia mundial como planejada na convenção AnimagiC em Mannheim, Alemanha, em agosto passado. Os organizadores do AnimagiC disseram que continuaram a exibição “a pedido expresso do estúdio”.
A direção da série anime é de Taichi Ishidate, o design de personagens é de Akiko Takase.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.