Veja o segundo vídeo promocional de Aruvu Rezuru O anime de Aruvu Rezuru – Kikai Hikake no Youseitachi chega aos cinemas japoneses em 02 de março.

O estúdio ZEXCS divulgou o segundo vídeo promocional de sua nova animação, Aruvu Rezuru – Kikai Hikake no Youseitachi, que estará nos cinemas japoneses no dia 02 de março.

Aruvu Rezuru – Kikai Hikake no Yousei-tachi é uma adaptação da light novel escrita por Yuu Yamaguchi desde 2011, que conta a história de um futuro nada distante, 2022, onde a aceleração dos avanços tecnológicos já ultrapassou a capacidade humana e permite a comercialização de “Nerve-seller Linker Nano-machines”, nano-dispositivos similares aos neurônios e que servem como um poderoso comunicador, superando todas as barreiras físicas com redes externas. No entanto, quando a barreira entre homens e máquinas começa a desmoronar, a consciência de dezenas de milhares de pessoas se perde na rede, causando a crise chamada “Advance Crack“. Neste contexto, um garoto chamado Remu, que perdeu sua irmã Shiki para rede, decide tentar recuperar a alma dela.

A seiyuu Eri Kitamura, voz da protagonista Shiki Mikage, interpreta o tema de abertura “Sha-le-la”. Ainda entre o cast de vozes de Aruvu Rezuru está Jun Fukuyama, na voz a Remu Mikage.

Em Aruvu Rezuru temos o debut de Tatsuya Yoshihara como diretor, e o próprio autor Yuu Yamaguchi como roteirista. Aruvu Rezuru  é a primeira novel do projeto BOX-AiR, da Kodansha – uma revista digital que junto com o selo Starchild, da King Records, pretende adaptar suas novel’s mensalmente para anime –, a ser adaptada para anime.

O projeto de Aruvu Rezuru está sendo realizado junto ao Anime Mirai Project, que recebe dinheiro do ministério de cultura (japonês) e distribui para os estúdios que treinam novos animadores, através do JAniCA (Japan Animation Creators Association).


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *