Durante a San Diego Comic-Con International, foi revelado um novo vídeo promocional para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Junji Ito, Uzumaki: Spiral into Horror. O vídeo mostra o estilo de animação selecionado pela produção nos estúdios Drive, mas não indica uma data de lançamento prevista para esta série.
Deve-se notar que a série estava programada para estrear em outubro de 2022, mas foi anunciada para ser adiada ‘indefinidamente’ devido à equipe de produção precisar de mais tempo para replicar a qualidade dos designs intrincados do mangá e do trabalho de linha detalhado. Apesar de se estimar que a estreia esteja marcada para este ano, tudo depende de a equipe de produção “sentir-se satisfeita com o produto final”.
Na verdade, a série estava programada para estrear em 2020, e em julho daquele ano foi anunciado que seria adiada para 2021, seguido de um adiamento anunciado em junho de 2021. A série de quatro episódios está programada para ir ao ar no bloco de programação Toonami antes de sua estreia oficial no Japão.
Elenco:
- Uki Satake como Kirie Goshima;
- Shinichiro Miki como Shuichi Saito;
- Toshio Furukawa como o pai de Kirie;
- Takashi Matsuyama como o pai de Shuuichi;
- Mika Doi como Yukie Saito;
- Mariya Ise como Azami Kurotami;
- Katsuhoshi Matsuzaki como Katayama;
- Wataru Hatano como Okada;
- Tatsumaru Tachibana como Tsumura;
- Kouichi Toochika como Yokota;
- Ami Fukushima como Shiho.
Sinopse:
Na aldeia de Kurouzu-cho, Kirie Goshima vive uma vida relativamente normal com sua família. No entanto, um dia, quando ela está caminhando para a estação para encontrar seu namorado, Shuuichi Saito, ela percebe que seu pai está olhando para uma concha de caracol em um beco. Sem pensar muito, Kirie conta a Shuuichi sobre a situação, ao que ele responde que seu pai também tem agido de forma muito estranha. Shuuichi também revela seu desejo de escapar da vila com Kirie, alegando que as pessoas ficaram obcecadas por espirais. Mas a obsessão de seu pai logo se torna mortal, dando início a uma cadeia de eventos horríveis e inexplicáveis.
Mais sobre:
O mangá já inspirou uma adaptação para um filme live-action estrelada por Eriko Hatsune e Fan Fhi, lançada em 2000.
Hiroshi Nagahama (Mushi-Shi) está dirigindo o anime no Drive Studios. Colin Stetson é o responsável pela composição da trilha sonora. Os estúdios Production I.G USA e o bloco de programação Adult Swim estão co-produzindo esta adaptação.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.