Uzaki-chan wa Asobitai! – Os japoneses reagem à polêmica de Uzaki-chan Muita polêmica...

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Uzaki-chan wa Asobitai
©Uzaki-chan wa Asobitai

Em um conhecido fórum de comentários japonês, a recente polêmica que existe no Ocidente contra o design da personagem Hana Uzaki da série Uzaki-chan wa Asobitai! e a campanha contínua de ódio que foi gerada por causa disso.

A publicação que despertou o interesse do fórum corresponde à de um usuário do Twitter, em que representa a protagonista do videogame The Last Of Us 2, Abby Anderson acertando Uzaki. A mensagem com a qual a imagem foi compartilhada afirma:

A polêmica Uzaki-chan se espalhou pelo mundo e a série começou a ser atacada por grupos feministas e outros associados, e um personagem de “The Last Of Us 2” foi imediatamente desenhado acertando Uzaki. “Quando eu a vi (Uzaki-chan) na televisão, tive vontade de fazer isso” e “Ela não merece viver” são alguns dos comentários postados por esses grupos ”.

Hana Uzaki / Abby Anderson
©Hana Uzaki / Abby Anderson

Outra publicação do grupo menciona que o incel médio (uma expressão em inglês que significa “involuntariamente celibatário” e que eles usam para denegrir as pessoas que, em sua opinião, não podem fazer sexo por causa de seu físico ou personalidade) aprovam fervorosamente os design de Uzaki-chan, mas eles consideraram o de Abby Anderson em The Last Of Us 2 irreal. Em algumas respostas à sua postagem, a garota esclareceu que “ Eu sou pequena em estatura, com seios grandes, e isso constrange mulheres com este tipo de corpo ”

Citando este post, um usuário japonês escreveu:

Segundo Capítulo de Uzaki-chan contra a Justiça Social do Ocidente, visto que é a casa de tais pessoas. Existem quase 200.000 pessoas que estão furiosas contra esta personagem, apenas neste tweet, e assinaram qualquer um que o defenda como “Incel”.

Anteriormente, esse usuário já havia relatado sobre o desenho “corrigido” da personagem , lembrando que, embora estivesse cheio de retuítes e respostas na postagem original. Por fim, concluiu-se que a polêmica pretende perdurar para o restante da veiculação do anime, sendo provável que se estenda até a outras séries, sejam ou não veiculadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

17 thoughts on “Uzaki-chan wa Asobitai! – Os japoneses reagem à polêmica de Uzaki-chan Muita polêmica...

  1. As pessoas precisam gastar os neuônios com coisas úteis e não ficar criando treta e polêmica por causa um design caricato da Hana Uzaki.

  2. O povo que nao tem o que fazer viu…..isso ai eh inveja da Uzaki ter esse corpinho sexy kkkk so por que ela e de menor estatura ela entao nao lode ter seios grandes…ah pelo a mor de deus vaum trabalhar seus sem noçao e parem de arrumar problemas com a nossa Uzaki

  3. o povo briga por qualquer coisa, reclama q á mulher é estereotipada… depois faz uma mulher q não entra nos estereótipos reclamam, vai entender.

  4. Eu não comentei nada dessa moça do last of us aí vem um bando de arrombado querendo criticar minha alegria de otaku virjão tomate cru viu!

  5. eu fico putaço… vendo umas praga dessa, fazendo polemica por calça de um personagem. eu… particularmente não intendo isso! é nunca vou entender. porra! nundá pra acreditar num negocio desse! tem muitas meninas que se parecem com a uzaki-chan. aí, essas ogras vem com essa merda.

  6. mano mando TODO esse povo e esses grupos tomarem no CU!!! Sério, vão se fuder vcs e essa marombeira que eu nem critiquei antes de fazerem o mesmo que fizeram com a capitá marvel trasnformando ela num símbolo ediondo! Votade que eu tenho é de socar a cara desses bando de filhas da puta e socar a cara de quem fez essa arte até essa pessoa pedir desculpas!!!

  7. Essas feministas vão tudo tomar no CU! Isso é falta de senso, só posta merda, merda, merda e merda na porra do twitter, o povo não tem oque fazer mesmo, feminista é tudo hipócrita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *