A empresa Kadokawa anunciou uma colaboração com o aplicativo japonês Mimicle no lançamento de uma gravação ASMR para a franquia de Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!). O produto já está disponível no aplicativo em questão com preço de 2.200 ienes (cerca de 15 dólares americanos).
A sinopse desta gravação escreve:
“Senpai, eu vim para brincar com você.’ De repente, Uzaki-chan irrompe na sala. Como sempre, ela é irritante e brinca com ele. Em sua excitação, ele empurra seu senpai para baixo… “Um pouco mais, e nossos lábios teriam se tocado…” Em uma reviravolta de tirar o fôlego, os dois rapidamente se aproximam. Uzaki faz uma massagem nele e eles se unem ainda mais. Uzaki-chan está completamente feliz depois de beber. Quando ele cai de joelhos, seus sentimentos sinceros começam a aparecer… Aproveite seu tempo com a irritante, mas fofa, Uzaki-chan.”
Elenco:
- Naomi Oozora como Hana Uzaki;
- Kenji Akabane como Shinichi Sakurai;
- Saori Hayami como Tsuki Uzaki;
- Seina Katou como Yanagi Uzaki;
- Hideo Ishikawa como Fujio Uzaki;
- Miki Itou como Haruko Sakurai, mãe de Shinichi;
- Tomokazu Sugita como Shirou Sakurai, pai de Shinichi.
Sinopse:
O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossêgo. Mas Uzaki Hana – sua subalterna barulhenta e bem dotada – tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme picante e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!
Mais sobre:
Kazuya Miura (Hataage! Kemonomichi, DRAMAtical Murder) está dirigindo o projeto nos estúdios ENGI, com a assistência de Shin’ichi Fukumoto. Takashi Aoshima (Yuruyuri, Himouto! Umaruchan, Sabagebu!) foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Manabu Kurihara (Hataage! Kemonomichi), Masahiko Suzuki (Tower of God, Kumo Desu ga, Nani ka?) e Shinpei Koikawa (IS: Infinite Stratos, High School DxD Hero) estão projetando os personagens e dirigindo a animação.
Take lançou o mangá na Niconico em dezembro de 2017 como parte da marca Dra Dra Sharp.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.