O site oficial da nova adaptação para anime do mangá Urusei Yatsura, de Rumiko Takahashi, revelou mais três membros do elenco para a segunda metade do anime. A página também revelou um novo vídeo promocional, onde Hiroshi Kamiya narra como Ataru Moroboshi, e apresenta todas as mulheres que ama, bem como “outras”. A segunda metade do anime estreará em janeiro de 2024.
O novo elenco inclui:
M.A.O como Asuka Mizunokouji;
Toshiharu Sakurai como pai de Asuka;
Kotono Mitsuishi como mãe de Asuka;
A primeira temporada estreou durante a Temporada de Outono de 2022 (outubro-dezembro) no Japão e teve um total de 23 episódios, enquanto a plataforma HIDIVE se encarrega de sua distribuição no Ocidente. Desde o seu anúncio, já havia sido divulgado que adaptará histórias selecionadas do mangá e acontecerá ao longo de quatro trimestres ou um ano inteiro.
Sinopse:
Não se fala muito sobre o lascivo Ataru Moroboshi, mas sua extraordinária má sorte se destaca como chifres na cabeça de um alienígena. Quando a Terra é ameaçada por uma frota de invasores alienígenas conhecidos como Oni, Ataru é selecionado para representar a humanidade em um duelo contra um deles. É um golpe de sorte para Ataru que o duelo seja realmente um jogo de agarrar, e que sua oponente seja Lum, filha do líder dos Oni, que coloca sua dignidade pessoal acima da vitória quando Ataru tira a parte de cima de seu biquíni por engano e com isso, ela leva a vitória. No entanto, o infortúnio reaparece quando Lum confunde a promessa de Ataru de se casar com sua namorada, Shinobu Miyake, como querendo se casar com Lum, e decide que gosta da ideia. Exercendo sua influência como uma princesa alienígena, ela vai morar com ele.
Mais sobre:
Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e Yasuhiro Kimura (2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu) estão carregados da direção da série nos estúdios David Production. Yuuko Kakihara (Hataraku Saibou) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Naoyuki Asano (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Takahashi publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan entre setembro de 1978 e fevereiro de 1987, compilando a obra em 34 volumes. O mangá inspirou uma adaptação animada de 195 episódios em outubro de 1981, uma série de filmes e uma série de OVAs.
Fonte: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.