A 38ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yoshifumi Tozuka, Undead Unluck, estreará em 6 de outubro. Também foram revelados novos integrantes do elenco.
O novo elenco inclui (da esquerda para a direita, de cima para baixo na imagem abaixo):
- Aoi Yuuki como Gina;
- Maria Ise como Juiz;
- Rikiya Koyama como Billy;
- Rie Kugimiya como Tatiana;
- Nobuhiko Okamoto como Top;
- Koji Yusa como Nico;
- Tomokazu Sugita como Apocalipse.
Elenco:
- Yuuichi Nakamura como Andy;
- Moe Kahara como Fuko Izumo;
- Natsuki Hanae como Shen;
- Kenji Nomura como Vazio.
Sinopse:
Depois de ler a conclusão de sua série de mangá favorita, Fuuko Izumo finalmente se sente pronta para acabar com sua existência. Nos últimos 10 anos, Fuuko foi afligida por uma condição que traz extrema infelicidade para quem a toca. Isso teve um efeito drástico em seu entorno, e até mesmo inadvertidamente causou a morte daqueles ao seu redor, incluindo seus pais. Enquanto está em uma ponte sobre os trilhos do trem, Fuuko é tocada por um homem estranho, fazendo com que a base se quebre, deixando-o cair na frente de um trem que se aproxima.
No entanto, quando Fuuko encontra o cadáver do homem, ela descobre que seu corpo está se regenerando e que ele volta à vida. O homem, que Fuuko chama de Andy, é imortal e, como ela, também deseja morrer. Fuuko está relutante no início, mas eventualmente decide se juntar a Andy para dar a ele a melhor morte possível. Mas uma organização misteriosa espreita nas sombras, na esperança de tirar proveito das habilidades misteriosas da dupla.
Equipe de produção:
- Yuuki Yase (Enen no Shouboutai, Mahou Shoujo Madoka☆Magica, Akebi-chan no Sailor Fuku) está dirigindo o anime nos estúdios David Production;
- Hideyuki Morioka (Enen no Shouboutai, Kizumonogatari I: Tekketsu-hen, D.Gray-man) é responsável pelo design de personagens e direção de animação;
- Kenichirou Suehiro (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Enen no Shouboutai, Goblin Slayer) está compondo a trilha sonora.
Mais sobre:
Tozuka começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em janeiro de 2020. O trabalho foi premiado com o prêmio máximo no 6º Prêmio Tsugi ni Kuru Manga Taishou. Este evento homenageia trabalhos que “prometem ter grande sucesso no futuro”.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.