O site oficial da adaptação para anime de Undead Girl Murder Farce das novels de Yugo Aosaki revelou um novo vídeo promocional, visual principal, membros adicionais da equipe e a estreia para 5 de julho. O vídeo também mostra a música tema de abertura ‘Crack-Crack-Crackle‘ de CLASS:y, e a música tema de encerramento ‘reversal‘
Anna.
A Crunchyroll transmitirá a série em todo o mundo, excluindo a Ásia, uma vez que vai ao ar no Japão sob o título Undead Murder Farce. O anime também terá um programa conjunto especial com o novo anime Rurouni Kenshin, que irá ao ar na Fuji TV em 1º de julho.
Elenco:
- Tomoyo Kurosawa como Aya Rindo
- Taku Yasuhiro como Tsugaru Shinuchi
- Makoto Koichi como Shizuku Hasei
- Sayumi Suzushiro como Annie Kerber
- Shinichiro Miki como Sherlock Holmes
- Masaki Aizawa como John H. Watson
- Mamoru Miyano como Arsene Lupin
- Hiro Shimono como Fantasma
- Wataru Yokojima como James Moriarty
- Tomokazu Sugita como Aleister Crowley
- Reina Kondo como Carmilla
- Itaru Yamamoto como Victor
- Souma Saitou como Jack, o Estripador
- Maaya Uchida como Nora
- Yumiri Hanamori como Vera
- Saima Nakano como Kaya
Sinopse:
No final do século 19 – a esposa de um vampiro é assassinada e o detetive conhecido como ‘usuário da gaiola’ é chamado para resolver o crime. Mas há mais sobre o detetive e a gaiola com cortinas que ele carrega… afinal, ao resolver um caso envolvendo um monstro, pode ser necessário conhecer um!
Mais sobre:
Mamoru Hatakeyama (Kaguya-sama: Love is War) está dirigindo o anime na Lapin Track. Noboru Takagi (Golden Kamuy) está lidando com a composição da série. Noriko Itou (Kakegurui) está projetando os personagens com base nos designs originais de Iwamoto05. Naho Kozono (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) está atuando como sub-designer de personagens e diretor-chefe de animação. Yuma Yamaguchi (I’M KODAMA KAWASHIRI) está compondo a música. Kazuhiro Wakabayashi (Bungo Stray Dogs) é o diretor de som.
Haruka Tomoyama lançou a adaptação para mangá baseada na história de Aosaki na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em junho de 2016. Desde então, o mangá mudou para a revista Nemesis em junho de 2017 e novamente para o site Comic Days em setembro de 2018.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.