No site oficial das light novels de Tsuki to Layka to Nosferatu, ou Moon, Laika, and the Bloodsucking Princess (escritas por Keisuke Masano e ilustradas por Karei) não só novos membros do elenco de vozes e um novo visual foram revelados, como ainda tivemos a confirmação da data de estreia para adaptação do anime. Série está programada para estrear em outubro desse ano no Japão. Os temas musicais são os seguintes:
- A banda de rock Ali Project apresentará a música de abertura (opening) intitulada “Hi no Tsuki (Scarlet Moon)”;
- Já a cantora e compositora Chima, por sua vez, interpretará a canção final (ending) “Arifureta Itsuka (Everyday Someday)”;
O elenco de vozes ficará por conta de:
- Megumi Hayashibara como Irina Ruminescu;
- Kouki Uchiyama como Lev Leps;
- Satoshi Hino como Mikhail Yashin;
- Mikako Komatsu como Roza Plevitskaya;
- Hina Kino como Anya Simonyan;
- Takaya Hashi como Slava Korovin.
Sinopse:
“O primeiro astronauta da história da humanidade foi uma garota vampira.
Após o fim da Segunda Guerra Mundial, as superpotências que dividem o mundo, a República Federal de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnack no oeste, direcionaram suas ambições territoriais para o espaço. Ambos os países têm competido ferozmente pelo desenvolvimento.
História do Leste 1960. Gergiev, o líder da República, anuncia o programa de vôo espacial tripulado Projeto Mechtat (Sonho), que, se bem sucedido, será o primeiro feito para a humanidade. Naquela época, Lev Leps, um candidato a astronauta substituto, é obrigado a realizar uma missão ultrassecreta. O “Projeto Nosferatu” – um programa que faz experiências com vampiros antes das missões tripuladas – usará Irina Luminesk como cobaia, e Lev deve monitorá-la e treiná-la.
Mesmo quando enganados pelas paredes da competição e ego das nações, Lev e Irina compartilham um sentimento genuíno quando visam o universo.”
Confira a imagem abaixo:
Mais sobre:
Masano e Karei começaram a publicar as novels através da editora Gagaga Bunko da Shogakukan em dezembro de 2016. A editora publicou o sexto volume em 18 de março passado no Japão. Além disso, uma adaptação do mangá de Hougu Souji foi publicada desde março de 2018.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.