O 11º volume compilado da adaptação em mangá de Brocco Lee da série de light novels de Nekoko, Tsuihou Sareta Tensei Juu Kishi wa Game Chishiki de Musou Suru (The Exiled Heavy Knight Knows How to Game the System), confirmou que a franquia listou uma adaptação em anime. O anúncio observou que a obra está adaptando especificamente o mangá de Brocco Lee.
A GoHands está produzindo o anime e a equipe abriu um site que revelou um teaser em vídeo promocional e um teaser visual.
O anúncio também notou que o mangá está migrando do site Yanmaga da Kodansha para a Young Magazine também da Kodansha, começando na 41ª edição da revista em 9 de setembro.
Lee e o ilustrador original da light novel Jaian também forneceram as ilustrações abaixo para comemorar o anúncio do anime (ilustração de Lee na primeira imagem abaixo, ilustração de Jaian na segunda imagem abaixo).
Sinopse:
“Seu bastardo imprestável. Você é filho de um Santo da Espada, mas ousa fazer uma classe tão defeituosa!?”
Durante a Cerimônia de Bênção Divina de Elma, de 15 anos, que veio de uma linhagem de Cavaleiros da Espada, manifestou uma classe comumente considerada defeituosa, conhecida como Cavaleiro Pesado. Ele foi privado de sua posição como próximo chefe da Casa Edvan e foi então exilado. A classe Heavy Knight tinha um status desequilibrado e habilidades inúteis, ainda por cima, dizia-se até que era uma classe que pessoas covardes e indolentes têm.Mas Elma sabia melhor – que este mundo era o mundo do jogo que ele costumava jogar antes – e que a classe Heavy Knight era a classe mais forte que existia. Elma aproveitou ao máximo o conhecimento que possuía em sua vida anterior e iniciou sua eficiente caminhada pelo mundo em que reencarnou.
Mais sobre:
Nekoko começou a serializar a história no site Shousetsuka ni Narou (Let’s Become Novelists) em abril de 2021. A Kodansha publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de Jaian em junho de 2022. Brocco Lee lançou a adaptação para mangá no site Yanmaga da Kodansha em fevereiro de 2022.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.